Compartilhe essa Notícia:

Nos mandatos da ex-governadora Roseana Sarney foi iniciada a construção do sonhado Hospital de Poção de Pedras. A obra não ficou pronta no final de seu governo, mas durante a campanha de 2014, o então candidato a governador Flávio Dino disse que iria cumprir essa promessa de terminar e entregar a unidade toda equipada para o povo daquela cidade. 

O primeiro mandato de Flávio Dino passou sem que ele cumprisse sua palavra, logo em seguida, na campanha do segundo mandato, ele voltou a prometer e, novamente, o sonho do povo de Poção de Pedras não se realizou. 

Os moradores da cidade estão sem hospital próprio, tendo em vista que o hospital municipal funciona num espaço alugado e inapropriado, que inclusive sofre com problemas com infiltração. 

Agora, Flávio Dino está voltando a pedir votos dessa vez para ocupar uma vaga no senado, mas nessa altura o povo de Poção de Pedras está com um pé atrás em relação a ele. 

Com isso, gravações antigas do governador fazendo a promessa que falhou em cumprir voltaram a circular nas redes sociais. Veja abaixo:



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Para se eleger eles prometem até a alma, depois dão um pé na bunda do eleitor. Carlinhos faz uma matéria sobre a MA-012, trecho entre Esperantinópolis e Pedreiras. Mostra o descaso do governo Flávio Dino com as estradas do MA.

    ResponderExcluir
  2. FLAVIO DINO, nunca teve nenhuma intenção de concluir o hospital de Poção de Pedras, bem como em muitos outras dezenas de "esqueletos de concreto" em vários municípios.
    Essa é uma das estrategias de sempre ter algo a prometer em terminar, concluir as obras e que vai sempre ser usada tanto por ele, como por outros pleiteantes aos cargos eletivos.
    Enquanto isso, o povo sofre, padece, porem, continua sendo iludido com migalhas de cestas básicas e peixes podres, nas pre-campanhas eleitorais.
    Quem acha besta, não compra cavalo!!

    ResponderExcluir
  3. Ele da certo com um tal de casca

    ResponderExcluir
  4. Só vou vendo, se não fizer nem voto. Casca e nem em dino. Dado o recado...

    ResponderExcluir
  5. Uma palavra, e diferente de ter palavra isso ele não fala.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto o hospital do Cascaria estiver alugado pro município esse novo hospital será terminado e entregue a população....

    ResponderExcluir
  7. Tu não vem aq em poção não wue vai ser vaia

    ResponderExcluir
  8. Não cumpriu nenhuma promessa. Os indicadores oficiais socioeconômicos comprovam o contrário.

    ResponderExcluir
  9. Tu achas q o morto de fome miseravel do cascaria quer perder esses 40mil de aluguel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem Estrada de São Luís Gonzaga que nunca também ñ foi feita inda quer voto pra senador

      Excluir