Flávio Dino (PSB) tem evitado o confronto público direto com o senador o Weverton Rocha (PDT). No entanto, o ex-governador está mordido ao ponto de usar uma “mantilha” de aliados para fazer a tarefa inglória de atacar publicamente o pré-candidato  a governador. Pode se dizer que Dino “soltou os cachorros” para cima do ex-aliado, que ajudou a elegê-lo duas vezes governador.

Nesse sentido, o atual secretário de Comunicação do Maranhão, Ricardo Cappelli, foi o primeiro e tem sido um dos “cães de briga” mais afoito em atacar reiteradamente Weverton.

Secretário de Estado da Comunicação do Maranhão, Ricardo Cappelli





Logo depois da declaração do senador Weverton, na sexta, dia 29, de que seu grupo político não apoiará Dino na disputa pelo Senado, a base aliada do ex-governador inflamou a cachorrada.

Deputado federal Márcio Jerry


Deputado federal Rubens Jr.


Miltinho Aragão ex-prefeito de São Mateus 

Deputado estadual Duarte Jr. 



Enquanto os cães ladram, a caravana Maranhão Mais Feliz esteve nessa mesma sexta-feira (29), em Caxias. Veja as fotos e a declaração de Weverton mostrando que ele segue muito bem, mesmo recebendo fortes ataques da matilha palaciana.