Compartilhe essa Notícia:

Na noite do último domingo (03), durante a execução da 'Operação Saturação' na cidade de Pedreiras, uma equipe da Força Tática do 19º BPM avistou três indivíduos em atitude suspeita na Rua Otávio Passos, no bairro Goiabal. 

Diante de tal situação, foi realizada uma abordagem seguida de busca pessoal onde foi encontrado um revólver calibre 38 com 03 (três) munições e um simulacro de pistola.

Os indivíduos abordados foram identificados pelas iniciais C.M.F vulgo "Arcanjo", E. M. da S. e G. de J. A., vulgo "Capetinha".

Vale ressaltar que Arcanjo pertence à facção criminosa PCC e já cumpriu pena no sistema prisional do Estado do Maranhão, tendo sido preso a última vez no dia 04 de março deste ano na cidade de Bacabal sob posse de uma motocicleta roubada. 

Contra o indivíduo, pesa ainda a suspeita de participação em 04 (quatro) homicídios ocorridos na cidade de Humberto de Campos.

De acordo com informações da Polícia Militar, Arcanjo veio a Pedreiras especificamente para matar membros de uma facção criminosa rival. Porém, a inteligência da Polícia Militar estava informada e conseguiu deter ele antes dele iniciar a matança no município. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários