Compartilhe essa Notícia:

Dr. Luís Otávio Guará, Emerson Andrade, Dr Sérgio, Dr. Reginaldo Fonseca e os sócios do Center Valley Shopping Hugo e Leandro. 

Nesta quarta-feira (20) uma importante reunião se deu no Center Valley Shopping com representantes do Grupo Cartão Saúde, que em breve abrirá novos espaços no local, sendo eles uma policlínica com mais de 20 especialidades, laboratório e uma farmácia! É esperado que a vinda dos novos serviços traga mais de 100 empregos no Center Valley Shopping.

Além disso, será disponibilizado também o cartão saúde que concederá descontos e criará uma rede de empresas credenciada por toda nossa região. Apesar do foco ser mais na área da saúde, há também descontos para associados nas áreas de estética, educação e lazer. A ideia é que o grupo seja capaz de credenciar várias empresas no Médio Mearim, tornando Pedreiras a sede dessa força-motriz do cartão saúde. A própria rede do Center Valley Shopping será toda credenciada. 

Os associados também terão, a custo zero e 24hrs por dia durante toda semana, acesso à consulta por telemedicina para emergências.

Com a vinda das três empresas para o Center Valley Shopping, cerca de 110 empregos diretos serão gerados, fora os prestadores de serviços que virão juntos com as empresas. A Farmácia, por ser mais ágil de ser implantada será a primeira a inaugurar, evento marcado já para a primeira semana de setembro. Mas é certo que os outros dois empreendimentos estarão prontos também no mesmo mês. 

Reunião do Grupo Cartão Saúde com representantes do Center Valley Shopping e profissionais da imprensa.

"Juntando as três empresas do grupo, 3 milhões de reais serão investidos na cidade em equipamentos, obras físicas internas e projetos. Mas na medicina nunca paramos de investir, pois ela evolui 24hrs por dia, por isso iremos oferecer o melhor para a região.", afirmou Emerson Andrade, sócio comercial do grupo. 

"Pedreiras está recebendo um grupo genuinamente maranhense. Enquanto o que está acontecendo de maneira geral em outros lugares são grupos comprando grupos, fazemos diferente, temos um olhar maranhense, aplicando recursos daqui e investindo no nosso estado, o que é fundamental. Nós chegamos para agregar.", continuou.

O grupo Cartão Saúde já tem 20 anos de tradição atuando na capital, e começou sua expansão em Pedreiras baseado numa relação de confiança no potencial de toda a região. Além de Emerson Andrade, estiveram presentes os sócios-proprietários do Grupo Cartão Saúde Dr. Reginaldo Fonseca, Dr. Sérgio, Dr. Luís Otávio Guará e os sócios do shopping Hugo e Leandro. Veja abaixo as imagens do encontro:






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Pois espero que as pessoas que precisam consigam uma vaga de emprego nessa policlinica

    ResponderExcluir
  2. Vcs estão doido esse chophing aí é pura bucha, ninguém vai aí não, a única coisa que funciona aí bem e o cinema, mais agora tá todo mundo de Netflix, tão morto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido não se preocupe que pode demorar mais esse shopping ainda vai prosperar

      Excluir
    2. Com essa inovação aos poucos vai trazendo maior clientela

      Excluir
    3. E outra eu sinceramente acho que a ideia de uma policlinica/fármacia vai sim ser um bom empreendimento, ainda mais pq eles oferecem desconto em relação a cademia e outras coisas

      Excluir
    4. O que mais acho ridículo são essas pessoas pessoas que desmerecem o empreendimento dos outros.

      Excluir