Compartilhe essa Notícia:


Júnior Cacaria segue fechando parcerias e importantes acordos para fortalecer seu projeto de se eleger deputado estadual e ocupar uma cadeira na Assembléia Legislativa do Maranhão.

Nesta semana, depois de muita conversa e discussões em torno de sua pré-candidatura, Cascaria fechou mais uma importante parceria, desta vez com o ex-prefeito Haroldo Léda, a maior liderança política da oposição de Lago do Junco (MA).

Haroldo Léda governou o município de Lago do Junco por três vezes, e é considerado um dos maiores nomes da política do Médio Mearim. "Para nós é uma grande satisfação declarar apoio a Júnior Cascaria, que fez um bonito trabalho em Poção de Pedras, é da nossa região, conhece a nossa realidade e, com certeza, através de seu mandato ele vai trazer muitos benefícios para o município de Lago do Junco e pra todo o Médio Mearim. Pode contar comigo e com o apoio político do meu grupo. Estaremos nos esforçando para contribuir na concretização desse projeto", disse Haroldo Léda.

Por sua vez, Júnior Cascaria demonstrou total confiança com a nova parceria e rasgou elogios aos companheiro. "Eu recebo com muita satisfação essa declaração de apoio. Haroldo Léda é um amigo e foi um grande prefeito de Lago do Junco, deixando sua marca registrada na história daquele município. E, agora, ele engrandece mais em meu projeto vindo nos apoiar para deputado estadual. Conte conosco, quando chegarmos lá Lago do Junco será muito bem assistida com muitos benefícios", disse.

Júnior Cascaria já fechou parcerias com prefeitos e vários ex-prefeitos em Joselândia, Lago dos Rodrigues, Esperantinópolis e agora em Lago do Junco. Ele segue como principal nome do Médio Mearim para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Deve esse aroldo ser do jeito dele klk tu não eleitl não vão preder os titulo como tj fez p povo não votar no dluho

    ResponderExcluir
  2. Eu não 👎acredito nesse cascaria pela cara agente sabe. Mais que ele vai enganar vocês vai se for eleito que eu acho difícil vocês estão entrando num barco furado. É melhor apoiar o passarinho de lago da pedra tem muito mais credibilidade.

    ResponderExcluir
  3. Poção de pedras quer saber o que tá acontecendo com o tornado?

    ResponderExcluir
  4. Parei de ler no "ele fez um bom trabalho em poção de Pedras"

    ResponderExcluir
  5. Mostra a cidade que tu governa toda lascada de buraco e o hospital sem nada no ambulatorio tudo quebrado e os contratado não sabe o que dinheiro kkk af

    ResponderExcluir
  6. Cascaria é um pastor Bel, só que bem pior. Brigão, confuseiro. Isso gosta de uma mutretagem. Sem falar que poção de pedras nada andou. É só mais um político clássico do brasil, bravateiro, chegado naquele tipo de acordo por fora que os políticos clássicos fazem. É perda de tempo e de muito dinheiro eleger um senhorzinho brigão como o cascaria. Pode até ser eleito, sem meu voto.

    ResponderExcluir
  7. Vê se como dep se converta, ou leva uma surra pelo o ESTADO. Kkkklll

    ResponderExcluir