Compartilhe essa Notícia:


O deputado federal Hildo Rocha vistoriou a obra de pavimentação em bloquetes que está sendo implantada na comunidade São Raimundo, no município de Presidente Juscelino. Também participaram da vistoria a vice-prefeita, Irenalva Sousa Teixeira a vereadora Doralice Muniz (Dora do Juraci) e o ex-prefeito Afonso Celso.

O deputado Hildo Rocha destacou que além de melhorar o aspecto urbano da comunidade a obra também proporciona melhorias no setor da saúde. “No verão a poeira será incomparavelmente menor. Durante o inverno as pessoas terão a certeza de que poderão se locomover sem risco de ficaram atoladas. Isso tem reflexos também na saúde porque as pessoas deixarão de respirar o ar contaminado pela poeira. Sem lama muitas doenças também deixarão de afetar a população, principalmente as crianças. Portanto, essa é uma obra cuja importância vai além do bom aspecto visual que ela irá proporcionar”, enfatizou o parlamentar.


Obra conquistada graças ao trabalho de lideranças do município

Hildo Rocha ressaltou que o benefício foi solicitado pela vereadora Doralice, que com essa obra cumpre compromisso de campanha.

“O pedido foi feito pela vereadora Doralice. Eu destinei os recursos para a prefeitura de Presidente Juscelino e agora estamos vistoriando para que possamos verificar se os recursos estão sendo aplicados corretamente. Pude perceber que a obra está ficando muito boa e a população está satisfeita”, destacou Hildo Rocha.


Ato incomum

O ex-prefeito Afonso destacou que é a primeira vez que um parlamentar coloca emendas para obra nas comunidades de Pressente Juscelino e vai até o local vistoriar a execução da obra.

“O povoado São Raimundo foi agraciado com esse calçamento, viabilizado pelo deputado Hildo Rocha, obra que proporciona grandes melhorias porque elimina a poeira e a lama, melhora o acesso, facilita a vida das pessoas. A população agradece ao deputado e nosso desejo é que ele possa continuar trabalhando em prol do desenvolvimento do nosso Estado”, declarou Afonso.

Vereadora Dora e vice-prefeita Irenalva durante a vistoria na obra

“Nós estamos de parabéns porque o deputado Hildo Rocha atendeu ao nosso pedido, a obra está sendo feita e a população está feliz. Há muito tempo a população sonhava com essa obra. Graças a Deus esse desejo está sendo concretizado. Nosso agradecimento ao deputado Hildo Rocha por mais um benefício que ele viabiliza para a população de Presidente Juscelino”, disse a vereadora Dora do Juraci.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Deputado Atuante manda a emenda e vai fiscalizar...certo...👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Esse deputado sim, vem lutando pela classe

    ResponderExcluir
  3. Vamosqvamos a luta não pode parar

    ResponderExcluir
  4. Esse é meu federal.👏👏

    ResponderExcluir
  5. Deputado vc Vale Ouro..ótima iniciativa...👏👏👏👏👏.

    ResponderExcluir
  6. Deputado federal Hildo Rocha,um deputado diferenciado já votei 3 duas vezes em vc, me sinto bem representando por vc, não tenho dúvidas que seu lugar na câmara federal é seguro,o povo reconhece quem trabalha👏

    ResponderExcluir
  7. Hildo Rocha um deputado difenciado

    ResponderExcluir
  8. Esse é respeitado, luta junto com todos 👏👏👏

    ResponderExcluir