Compartilhe essa Notícia:

Na tarde da última quarta-feira (06), por volta das 16h, uma mulher compareceu acompanhada pela Secretária Municipal de Mulher de Trizidela do Vale na Unidade de Polícia Judiciária de Trizidela do Vale informando que foi vítima de agressões brutais do marido.

De acordo com informações, seu companheiro estava muito bêbado e havia a empurrado contra o solo, xingando-a, além de ter agredido a filha do casal, de apenas 8 anos de idade.

Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Trizidela do Vale realizaram a diligência e prenderam em flagrante delito o agressor, identificado pelas iniciais A.J.M.D.N. pela prática de crimes cometidos no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher.

O conduzido foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Pedreiras, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. meu sangue ferve quando vejo noticia assim
    não podemos confiar nem nos nossos propios filhos

    ResponderExcluir
  2. Mulher gosta de Homem assim,duvido se ela vai se separar dele

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Lago do Junco o companheiro quebrou uma garrafa na cabeça da mulher e fugiu na madrugada ele voltou com uma foice pra degolar mas acertou nós braços foi encaminhada pra Bacabal com suspeita de perder um dos braços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misericórdia senhor, quanta crueldade

      Excluir
    2. o mas triste e que algumas aceita desculpas aí acaba morrendo�� umas fala AAA eu n largo por q amo mas olha aí a pessoa q vc diz ama ulmata sem piedade

      Excluir
  4. meu deus esse homem é um mostro

    ResponderExcluir