Compartilhe essa Notícia:

Um indivíduo conhecido como Juciê ou "Dedê" foi preso nesta semana santa, após cometer um arrombamento nas primeiras horas do sábado de aleluia (16).

A Policia Militar recebeu uma denuncia que o escritório da Caema no município de Lima Campos, teria sido arrombado, provavelmente durante a madrugada, sendo subtraído alguns materiais. Diante das informações, a guarnição iniciou diligências com o intuito de localizar "Dedê", devido o histórico de arrombamentos do mesmo. 

Por volta das 11h40, o sistema do monitoramento do município, identificou o suspeito saindo de uma residência, próximo a Praça da Bíblia, a onde o mesmo queria vender alguns produtos que estavam em uma sacola de cor vermelha. A PM chegou, e localizou o suspeito e dentro da sacola; uma fita métrica, objeto pertencente ao escritório da Caema, fato confirmado pelo responsável do local. 

"Dedê" confirmou autoria do crime, e teria informado que um objeto foi abandonado em um matagal próximo à Prefeitura de Lima Campos, sendo localizado pela guarnição, e algumas ferramentas foram deixada na residência de um outro cidadão. Sendo recuperado: 1(uma) marreta, 1 (uma) chave de fenda e 1 (uma) chave de boca. Ainda segundo o acusado, o estabilizador também subtraído, foi danificado e dispersado em uma lixeira próxima à Igreja Católica (Matriz). 

Segundo o responsável pela Caema, os materiais furtados que não foram recuperados: 1 (um) estabilizador, 1 (um) alicate de pressão, 1 (um) alicate de bomba d’água, 1 (uma) talhadeira, 1 (um) alicate do cabo amarelo, 1 (uma) chave estrela com cabo amarelo. 

Juciê "Dedê", resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força, onde o mesmo possui uma lesão no rosto abaixo do olho direito anterior à abordagem policial, que segundo o mesmo foi ocasionada por uma queda. que o autor do delito foi encaminhado para a DRPC de Pedreiras para as providências cabíveis quanto ao caso.

FONTE: Marcos Limma (Lima Campos)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Por conta de tanta notícia ruim que vejo, atualmente não consigo confiar em absolutamente ninguém, já olho para uma pessoa com desconfiança, mesmo sem motivos aparentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce não ta errada de não confiar em ninguem k

      Excluir
    2. Penso igual a você, infelizmente é assim!!!!😨😓😓

      Excluir
  2. Que mundo nós estamos vivendo heim 😢

    ResponderExcluir
  3. Show esse e o Brasil que o povo merece cada vez pior nada melhora 👍

    ResponderExcluir
  4. Que raiva disso... Não temos paz

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE!
    QUANDO FOR ASSIM , USA A FACA PARA DECOLAR , DEPOIS JOGA NA VALA, OS URUBUS FARAM O RESTO.

    ResponderExcluir
  6. O Brasil já passou do limite tem que ter pena de morte bandido bom e bandido morto

    ResponderExcluir
  7. Brasileiro país campeão de falta de caráter.

    ResponderExcluir
  8. Vagabundo 😤😤😱😬🐍🐍

    ResponderExcluir