Compartilhe essa Notícia:


Dr. Flávio Castro (Diretor do HRP); Marcelus Dualibbe (Pres. da EMSERH) e Frederico Cavalcante (dir. Clínico)

Em uma visita na sede da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares – EMSERH, nesta sexta-feira (22), em São Luís, os diretores do Hospital Regional de Pedreiras Dr. Kleber Branco,  Dr. Flávio Castro e Dr.  Fred Cavalcante, estiveram reunidos com o novo presidente da empresa, Marcelus Dualibbe; na oportunidade,  receberam o grande presente para Pedreiras e toda a região: o 1º Mutirão de Ortopedia do Hospital Regional de Pedreiras. 

O mutirão será realizado no dia 27/04, dia do aniversário da Princesa do Mearim, em que serão realizadas 200 consultas ortopédicas, além de exames de raio-x, tomografia computadorizada , exames laboratoriais e risco cirúrgico.

"O mutirão terá objetivo de zerar toda a demanda reprimida de cirurgias ortopédicas nestes municípios do Médio Mearim atendidos pelo hospital regional de Pedreiras", informou Dr. Flávio Castro, diretor geral da unidade.

Para atingir essa meta, o diretor informou que o Hospital Regional de Pedreiras entrou em contsto com os secretários municipais de Saúde da região. Pacientes também podem agendar direto no hospital regional através do contato: (99) 98128-4787.

Excelente presente para Pedreiras, levando saúde em sua data magna.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Muito boa essa ideia, parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Hospital regional de pedreiras inaugurou mais tudo o q acontece em pedreiras e trizidela,continua a mesma coisa ou os pacientes vão para presidente Dutra,peritoro, auto alegre

    ResponderExcluir
  3. Minha pergunta é inauguração foi só política?

    ResponderExcluir