Compartilhe essa Notícia:

Na noite do último domingo (17), dois indivíduos que estavam numa bicicleta na Rua Coronel Manuel Inácio, Bairro Aeroporto, próximo a um aterro que existe na localidade, foram perseguidos pela Polícia Militar. Ao avistarem a guarnição do Esquadrão Águia, eles tentaram empreender fuga. 

Nesse momento, foi iniciada o acompanhamento da dupla e, logo em seguida, um dos ocupantes da bicicleta sacou uma garruncha e apontou em direção aos policiais, fazendo menção de que ia atirar. 

Um membro da guarnição policial revidou e efetuou um disparo contra o elemento na região da coxa. Não aguentando a dor, o indivíduo saiu da bicicleta e se jogou num despenhadeiro com aproximadamente 15 metros de profundidade. 

O comparsa, que estava armado com um revólver, conseguiu se evadir. 

As guarnições montaram um cerco no local e, após uma varredura na área, o meliante atingido por um disparo foi capturado, mas nenhuma arma foi encontrada. Ele estava lúcido e conseguia andar, foi socorrido e levado para o hospital, a fim de realizar os procedimentos cabíveis para ser encaminhado em seguida à delegacia.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Era pra ter matado aquela praga que matou o Bilu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, era meu amigo o Bilu, aquele lixo que matou o Bilu logo vai estar solto novamente

      Excluir
    2. estão equivocados o que matou o bilu gente ta preso e vai ser transferido para timon vai ficar preso por que e menor de idade e vai cumprir 3 anos de prisão quanto ao outro que tomou tiro na coxa ele não matou ninguem ele tava fuzindo da pm ai resolveu atirar na policia que revidou e acertou a coxa e o conduziu isso foi no aeroporto o assassino do bilu foi preso foi no mercado central de pedreiras vamos nos informar melhor para não ficar divulgando noticias falsas nos comentarios

      Excluir
  2. Sim, hoje mesmo vai está na rua assaltando, aqui no aeroporto tá perigoso os vagabundos passam o dia e noite botando terror

    ResponderExcluir
  3. Quem tem intenção de votar no Luladrão, lembrem-se que ele disse que não quer ver mais a PM atirando em ladrão de celular.

    ResponderExcluir
  4. Kkk esses comentários Crazy life são os melhores polícia eficiente 🤝

    ResponderExcluir