Compartilhe essa Notícia:

Na última terça-feira (19), policiais militares do 19° BPM realizavam rondas ostensivas na Rua São João, bairro Matadouro, em Pedreiras, quando foram informados por populares que alguns indivíduos estariam escondidos em atitude suspeita em uma residência abandonada no local.

A partir das informações, a guarnição se dirigiu até uma casa abandonada na rua São João e lá avistou quatro elementos que, ao perceberem a presença da polícia, empreenderam fuga invadindo várias residências.

A Polícia Militar entrou na casa e acabou capturando um indivíduo identificado como T. S. M., o único que não conseguiu se evadir. Ele já possui ficha criminal e é apontado como autor do homicídio contra Felipe Alan Rodrigues da Silva, ocorrido no último dia 24/09/2021.

Na residência abandonada foram encontradas duas motocicletas, sendo uma Honda Fan 125, cor preta, placa NMX-5314 e uma Honda Pop 100, placa NWS-6A75, ambas com restrição de roubo/furto.

O indivíduo preso e as duas motocicletas foram encaminhados para a Delegacia Regional de Pedreiras para adoção das medidas cabíveis.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Cadeia nesses parasitas q atormentam a sociedade

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo fala que bandido bom , é bandido morto , e quem sou eu pra discordar ...

    ResponderExcluir
  3. Esses cara acha que é só matar uma hora a cobrança chega

    ResponderExcluir
  4. Essas coisas rui não pode prender não tem q mata logo

    ResponderExcluir
  5. A polícia nem pode matar uns 10 pra diminuir pois agora tudo q acontece o povo vai em cima filmando aí nem tem como a polícia dizer q foi recebida a tiros e revidou pra matar uns 10 pra v se pedreiras tem sucesso uns dias porq tá demais viu

    ResponderExcluir