Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Militar de Lago da Pedra realizou na última segunda-feira (11) a prisão de um indivíduo responsável por ter feito um "raspa'' numa loja da cidade. Ele chegou a pegar várias bolsas e roupas femininas do estabelecimento.

Nas proximidades da rua Mazolene, bairro Planalto os policiais o abordaram pois o mesmo seguia em atitude suspeita pela rua.

A Polícia Militar já tinha de antemão informações que um indivíduo com o mesmo nome e características teria participado de um furto qualificado em uma loja da cidade no último sábado (09). 

Durante a conversa com os policiais, o indivíduo admitiu que possui ficha criminal e ele confessou para os policiais que teria sido o autor do referido furto, mas que já tinha vendido uma parte dos produtos furtados, e que o restante estava guardado na casa de uma mulher.

A Polícia Militar se dirigiu à residência e lá encontrou 07 bolsas femininas, várias roupas femininas e uma quantia de R$ 38 reais.

O mesmo indivíduo preso também confessou ser o autor de um arrombamento na Frutaria S.P., que ocorreu nos últimos dias. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. E cadê o rosto desse bandido?

    ResponderExcluir
  2. Só espero que realmente fique preso
    não prenda ele e solte logo em seguida

    ResponderExcluir
  3. Cadê a cara desse vagabundo

    ResponderExcluir
  4. Rapa mostra o rosto desse vagabundo....

    ResponderExcluir
  5. Cadê o pessoal de Lago da Pedra dizendo "Se fosse em Lago da Pedra teria morrido" cadê? "Terra de macho"

    ResponderExcluir