Compartilhe essa Notícia:


Após avaliação realizada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA), a gestão da prefeita Edina Fontes (PDT), em Lago do Junco, conseguiu a inédita alavancagem em avaliação da transparência e atingiu a nota 9.2, o que corresponde ao nível A.

O conceito máximo veio após uma criteriosa avaliação do Tribunal de Contas do Maranhão, onde são analisados diversos critérios técnicos. Entre os itens avaliados, o principal deles é a consistência das informações, além de verificar se a gestão atende às regras obrigatórias de Transparência e Publicidade.

Além de demonstrar a responsabilidade e compromisso da atual gestão e de sua equipe de contabilidade, o relatório do TCE-MA, mostra que a gestão da prefeita Edina Fontes cumpre todas as legislações vigentes, bem como os Princípios Constitucionais da Transparência e Publicidade pela Prefeitura de Lago do Junco.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Cidade nota A só se for de putaria. Cidade só bagaço. Parece mais ha ucrania

    ResponderExcluir
  2. Também se nem prá isso service tava bao de pedir prá sair pois não tampa nem um buraco das ruas. A cidade mau assombrada Cruz credo.

    ResponderExcluir
  3. Dia 1° de maio o Brasil vai ficar todo Verde e Amarelo 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 pela liberdade de expressão e por Bolsonaro.
    DEUS ACIMA DE TODOS!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz e só no Maranhão mesmo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns.

    Siga assim, TRANSPARÊNCIA com rigidez com o dinheiro da prefeitura de Lago do Junco que a maioria da população lhe confiou.

    Tá faltando publicizar as CAIXAS ESCOLARES, Recursos, aplicações, etc. Está tudo escuro nessa área, ninguém sabe de nada dentro das escolas.

    ResponderExcluir
  6. Só podia ser no junco.

    ResponderExcluir
  7. Não fez mais que a obrigação

    ResponderExcluir