Compartilhe essa Notícia:

Depois de algumas idas e vindas, o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, confirmou sua pré-candidatura ao governo do Maranhão. A anúncio se deu durante coletiva de imprensa na tarde de segunda-feira (04), no Hotel Luzeiros, capital do estado.

Ao lado do presidente do PSC, deputado federal Aluísio Mendes, Lahesio afirmou que, “hoje a nossa candidatura é uma realidade. Estamos com a disposição de iniciar mais um capítulo da história do Maranhão”.

Eleito prefeito pelo PSL e reeleito com mais de 90% dos votos válidos, Bonfim deixou o partido filiando-se ao PTB, legenda pela qual pretendia disputar o Palácio dos Leões. A pré-candidatura dele teria sido minada por forças ocultas dentro do próprio PTB.

Foi então que Lahesio encontrou no PSC seu porto seguro e para tristeza e desespero de muitos, confirmou sua pré-candidatura a governador.

Inspetor Noberto e Lahesio Bonfim


De acordo com informações colhidas pelo Blog de Adonias Soares, o nome mais cotado para compor a chapa como vice de Lahesio Bonfim é do presidente estadual do Agir-36, Inspetor Noberto, da Polícia Rodoviária Federal. “É o preferido de Lahesio”, afirmou a fonte.


Fonte: Blog do Adonias Soares (Presidente Dutra)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. O povo já escolheu!! Avante 💪🏻

    ResponderExcluir
  2. Vc é tão simples gostei de vc meu voto é seu !!!💚💛

    ResponderExcluir
  3. O nosso Maranhão tem jeito sim. É Lahésio Bonfim 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  4. O Maranhão optou pela mudança, agora teremos um Bonfim, porque o Maranhão tem jeito sim.

    ResponderExcluir
  5. Tamo junto Dr Lahésio, pode confiar já fizemos a mudança uma vez não deu certo, pois vamos mudar de novo com a força do povo.

    ResponderExcluir
  6. Esse aí, não sai do rastro!! Não tem expressão política, não tem povo, não tem grupo e demais, o bixo é um dos disciplos do coisa ruim, um dos disciplos do bolsonaro...!! BRANDÃO, O NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aqui no mínimo come do esgoto da corrupção, ele tem o povo ele só precisa do povo

      Excluir
  7. Respostas
    1. Come da corrupção no mínimo a mamata de vcs tá chegando ao fim

      Excluir
  8. Vá em frente Laesio Bonfim governador Bolsonaro presidente o Maranhão tem jeito e o Brasil tá se ajeitando conte comigo

    ResponderExcluir
  9. Esse fala fina aí não sai do lugar...Muito fraquinho!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu minha família e vários amigos estamos juntos é Laércio Bomfim, o Maranhão tem jeito sim.

    ResponderExcluir
  11. Lago dos Rodrigues vota em Lahesio Bomfim, vamos vencer a eleição e transformar o nosso estado em um dos melhores do Brasil

    ResponderExcluir
  12. SÓ SE O POVO ABRAÇAR A CAUSA, POREM O POVO GOSTA É DE TACA, SE TÁ ACHANDO O MARANHÃO BOM DO JEITO Q TÁ, VOTA NOS MESMO QUE JA TÃO, SE QUER MUDANÇA VOTE EM LAHESIO

    ResponderExcluir
  13. BRASIL🇧🇷BOLSONARO22✅

    MARANHÃO🇱🇷LAHECIO BONFIM20✅
    FALTA
    SENADOR
    DEPUTADO
    FEDERAL
    ESTADUAL FRED MAIA 🤔

    ResponderExcluir