Compartilhe essa Notícia:


Uma mãe desesperada com o sumiço da filha dela pede ajuda da população de Pedreiras e região para encontrar a adolescente, C. E. de 14 anos, desaparecida desde a noite do último domingo (10).

A mãe relata para o blog do Carlinhos que saiu de casa para vender lanches e, ao retornar, por volta das 19h, percebeu que a filha havia pulado o muro e saído de casa. Desde então, ela passou a procurar pela jovem. "Ela tem apenas 14 anos. O nome dela é Cíntia Estéfane Mendes Pinheiro. Foi ontem à noite que ela saiu, era uma sete e pouco da noite. Eu fui fazer entrega das minhas sopas, que eu vendo à noite, e deixei ela aqui em casa, quando eu cheguei ela já tinha pulado o muro", conta a mãe desesperada em meio às lágrimas.

Segundo as informações, Cíntia foi vista pela última vez na companhia de um homem, ainda não identificado, saindo do Boteco do Mendes. "Ontem à noite quando eu comecei a andar atrás dela teve uma menina que me falou que tinha visto ela saindo do Boteco do Mendes com um homem, e eu não sei que homem é esse", conta a mãe da jovem.

A mãe pede a quem souber o paradeiro da filha ou tiver alguma informação relevante, que entre em contato através do número 9....

Vamos ajudar.


Observação

Mãe autorizou o blog para divulgar a imagem da adolescente por entender que a filha está em perigo; assim que a adolescente for localizada e devolvida à família, a imagem será retirada do blog. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Ela já saber como e mãe falta matar ela de taca,e ela sumir desse jeito aí que ataca vai ser maior mesmo. Desejo que ela esteja bem

    ResponderExcluir
  2. Deus que é todo poderoso vai ajudar a senhora a encontrar sua filha

    ResponderExcluir
  3. Eu sou mãe, mais nem consigo imaginar a dor e preocupação que essa senhora está sentindo.

    ResponderExcluir
  4. Adolescente irresponsável

    ResponderExcluir
  5. Espero que esse homem com quem ela saiu não faça mal a menina

    ResponderExcluir
  6. só Deus sabe como o que essa mãe deve estar sentindo

    ResponderExcluir
  7. Quando a senhora encontrar essa irresponsável meta a raça nela para ela aprender a ter responsabilidade isso ai é falta de taca nessa safada.

    ResponderExcluir
  8. Gente, todos devemos nos solidarizar, pois corre perigo... coitado do homem.

    ResponderExcluir
  9. Se pulou o muro era porque estava trancada, se estava trancada é porque não é pessoa de confiança.
    Se fosse gente boa estaria ajudando a mãe no trabalho.

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus,onde vamos parar?Sou professora há quase 30 anos e nunca tinha visto algo igual.Adolescente não quer saber de estudar,de trabalhar e só fala coisas ruins para suas vidas ;droga,sexo,funk e macho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professora, esse comentário é contraditório. Pra não ver ocorrências como essa precisa estar em total isolamento.

      Excluir
  11. Ela ests nos braços do homem qie ela gosta

    ResponderExcluir
  12. Essa Hora ela estar no bem-bom dano risada da mãe, se pulou o muro, sabia muito bem o que queria, não saiu forçada não!

    ResponderExcluir