Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de São Roberto, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu a tradicional entrega de peixe para o período da Semana Santa.

A iniciativa visa contribuir com uma ceia da Semana Santa mais farta da população de São Roberto, sobretudo para aqueles que mais precisam. Ao todo, três toneladas de peixes foram distribuídos aos moradores do município.

"Essa é uma forma de garantir que a mesa das nossas famílias são-robertenses esteja farta neste momento tão especial, que é a Semana Santa, quando celebramos a Páscoa e a ressurreição de Cristo", afirmou a prefeita Danielly Trabulsi.

Fruto de uma parceria entre a gestão municipal e o Governador Carlos Brandão, o deputado federal Pedro Lucas e a pré-candidata a deputada estadual, Iracema Vale, a ação beneficiou mais de 200 famílias.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Ai SIM É UMA PREFEITA

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma pergunta, sobre a doação de peixes por prefeitos, vereadores no período da semana santa. Quem paga esses produtos, os administradores usam dinheiro público ou privado para a compra do pescado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peraí,você deve está brincando,rapaz!!Achas que um político vai tirar dinheiro do seu bolso pra nada?

      Excluir