Compartilhe essa Notícia:


O lagopedrense é um dos nomes mais fortes do Médio Mearim


Mávio Rocha está habilitado para concorrer as eleições de 2022

Mávio Rocha obedeceu o prazo legal de exoneração do cargo de Secretário Adjunto da Secretaria de Agricultura Familiar (SAF); a pedido dele, no dia 31 de março do corrente, saiu no Diário Oficial do Estado a portaria de exoneração assinada pelo governador Flávio Dino e Diego Galdino, chefe da Casa Civil. Portanto Mávio Rocha está habilitado juridicamente para fazer pré-campanha e aguardar homologação seu nome nas convenções partidárias em julho, para concorrer ao cargo de deputado estadual pelo PCdoB.


Veja

 

Alguns adversários políticos, percebendo que a pré-campanha de Mávio Rocha ganha força em municípios da nossa região, espalharam "fakes news" que o mesmo não deixou o cargo na SAF. No entanto, a notícia falsa cai por terra diante das informações do Diário Oficial do Estado. Mávio Rocha, a pedido dele, foi exonerado dentro do prazo legal e nada impede do mesmo buscar sua eleição para uma cadeira da ALEMA. 


Mávio Rocha divulgou uma nota em que agradece ao ex-governador Flávio Dino e seu partido PCdoB pela indicação.

Leia:

“Chegado o momento de partir para novos desafios e para tal aqui me despeço da Secretaria de Agricultura Familiar e do cargo de secretário adjunto, que assumi em março de 2019, somando 03 anos de aprendizagem e contribuição com a Agricultura Familiar do Maranhão.

Agora sou oficialmente pré-candidato à deputado estadual e sigo em um busca de um projeto que acalento desde  2017 que terá entre as bandeiras a nossa rica Agricultura familiar.

Agradeço a todos os funcionários do sistema SAF, em especial da Secretaria de Agricultura Familiar.

Deixo minha eterna gratidão ao governador Flávio Dino e ao PCdoB pela oportunidade de servir o Maranhão.”

Nas últimas enquetes, Mávio Rocha tem pontuado em terceiro lugar no Médio Mearim.

Mávio Rocha pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários