Compartilhe essa Notícia:

Uma operação da Polícia Militar conduziu para a Delegacia Regional de Bacabal uma mulher identificada como Aldeane da Silva Lima. Em sua residência, os policiais encontraram drogas e vários produtos utilizados para embalar tóxicos. 

Durante o início da operação, os policiais estavam na verdade à procura de outro indivíduo identificado como Natanael Cabral, esposo dela, e outros comparsas. Eles, ao presenciarem a viatura se aproximando, fugiram e tomaram rumo ignorado. 

Ela negou que o material encontrado fosse dela e que, inclusive, alegou que possui emprego. Aldeane disse ainda desconhecer a origem das drogas encontradas na sua residência. 

Os policiais receberam informações, via COPOM, de que no Bairro Vila Coelho Dias os indivíduos estariam reunidos com o propósito de planejar assaltos, principalmente roubo de motos e celulares, bem como comercializar drogas. 

As equipes foram imediatamente preparadas para efetuar o reconhecimento da denúncia. Os indivíduos, que supostamente estariam armados, fugiram pelo quintal e testemunhas afirmam que eles estavam com vários pacotes em mãos. 

Todos eles foram identificados e a Polícia Civil está agora no encalço deles no intuito de efetuar as prisões. Sobre o marido de Aldeane, ele é considerado um indivíduo de alta periculosidade e com várias passagens pela polícia. 

- Com informações e imagens de BacabalFlix

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários