Compartilhe essa Notícia:

Crime aconteceu durante uma discussão entre o casal no bairro Ipase de Cima, na capital, na madrugada desta segunda-feira (4).

(Foto: Reprodução/Internet)

Na madrugada desta segunda-feira (4), um homem, identificado como Fábio Henrique Meireles, de 52 anos, foi morto com um golpe de faca no pescoço dado pela própria companheira, identificada como Ivone Meireles, no bairro Ipase de Cima, em São Luís.

De acordo com a polícia, a mulher acabou matando o homem a facada, após ter acesso ao celular do marido, onde encontrou mensagens entre a vítima e uma outra mulher.

Ainda segundo a polícia, Ivone acabou discutindo com Fábio. Durante a briga, a mulher deu uma facada no pescoço do homem e, logo após, fugiu a pé.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram o óbito. Policias militares estiveram no local isolaram a área do crime até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim).

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro do Bacanga, e o caso é investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

Fonte - O Imparcial

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários


  1. Os homens que se cuidem pq não é toda mulher que aguenta ser traída não. É preciso muita sabedoria num momento deste. Do mesmo jeito é o homem tbm não gosta de ser traído. Se um dos dois querem trair,cai fora deixa o seu cônjuge e vai viver com outro e pronto. E tem mais tanto o homem quanto a mulher traidores recebem castigo

    ResponderExcluir
  2. Bem feito eles num. Gosta de matar se fosse o contrariu 👀😒

    ResponderExcluir
  3. Mais antes ele do que ela deus que mim perdoi

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Se todas tivesse a mesma coragem dessa aí , eles pensavam duas vezes antes d fazer

      Excluir
    2. Perdeu o sussego dela por causa de um canalha

      Excluir
  5. Acabou a era da mulher que aceitava traição calada
    tá é certa ela.

    ResponderExcluir
  6. Mas se o homem tivesse matado a mulher, era uma coitadinha.

    ResponderExcluir
  7. Um magote de montros detro de casa bem feito

    ResponderExcluir
  8. Q a paz reine nos corações de todas vcs nos comentários a cima citados. Tirar a vida de alguém nunca será bem feito, vão buscar a Deus .

    ResponderExcluir
  9. E muito triste, essa mulher destruiu sua vida. Ela podereis ter feito diferente..só lamento tanta violência..

    ResponderExcluir