Compartilhe essa Notícia:

Lideranças e povão na casa do Dr. Jorge


O sábado, 9, foi marcado por um importante ato político registrado na cidade de Lagoa Grande do Maranhão. Uma multidão de pessoas prestigiou o evento na casa do ex-prefeito, Dr. Jorge e de Graciane Miranda. Não se observa tanta gente é um encontro desse tipo desde as eleições municipais de 2020.

Na oportunidade, Graciane Miranda e Dr. Jorge apresentaram para a população lagoagrandense e todo seu grupo político, o ex-chefe da Casa Civil, Rodrigo Lago, como pré-candidato a deputado estadual e Márcio Jerry, como pré-candidato a deputado federal; ele foi representado pelo irmão, Samuel Barroso. 

Multidão prestigiou o encontro 


Rodrigo Lago durante seu discurso, enumerou os benefícios do governo do estado para o município de Lagoa Grande do Maranhão, como o asfaltamento da estrada entre Lago da Pedra e Lagoa Grande e o restaurante popular. E falou sobre a expectativa dessa parceria, afirmando que Lagoa Grande ganhará um amigo que honrará seu mandato e ajudará bastante o município.


"Tenho convicção de que é este o grupo político é que deve retornar à prefeitura, por isso me coloquei à disposição deles como pré-candidato a deputado estadual. Agradeço por abraçarem essa causa, vamos devolver a prefeitura para vocês e juntos transformar Lagoa Grande", disse. 

"Hoje Lagoa Grande tem acesso a uma unidade de saúde próxima, aqui foi feita uma escola com acesso completo ao ensino médio, uma unidade do Restaurante Popular, além da tão sonhada estrada para Lago da Pedra.  Dr. Jorge exerceu um importante papel para que o governo estadual pudesse contribuir e o povo tem que agradecer a ele por toda essa transformação, nem a perseguição que ele sofreu lhe tirou o título de Melhor Prefeito da História de Lagoa Grande.", continuou. 

Rodrigo Lago discursou para uma multidão 


Demonstrando confiança pelo candidato a deputado do grupo, Graciane Miranda subiu ao palanque e agradeceu a presença de Rodrigo Lago, mostrando acreditar no seu projeto para Lagoa Grande e classificando ele como o candidato que o município precisa.

"Estamos recebendo essa importante declaração de apoio e carinho aqui em Lagoa Grande e isso me deixa feliz. Mesmo com a chuva, todos os nosso amigos estão aqui para demonstrar de que lado estão, e agora com Rodrigo Lago, nosso grande amigo e um dos grandes parceiros de Lagoa Grande, o grupo ficará mais forte e vocês podem contar conosco sempre que precisarem", afirmou.

Graciane Miranda, Dr. Jorge e Rodrigo Lago 


Dr. Jorge também discursou no encontro, afirmando que a meta principal agora é garantir o retorno definitivo do seu grupo para o comando do município, pavimentando aos poucos o caminho com os parceiros políticos, eleitores e demais amigos. 

"Vocês sabem que com esta corrente do bem nós podemos sim sonhar. Iremos ganhar a eleição de deputado e vamos nos preparar para que cada um seja um soldado nesta batalha, que culminará com a volta de nosso grupo político para Lagoa Grande. É com esse sentimento que estarei sempre à disposição de vocês", afirmou o ex-prefeito.

Entre as lideranças presentes, os vereadores Donizete Amaral, Cinara do Bibi e Professor Ogles; os ex-vice-prefeitos Divar Carlota e Grijalba; ex-vereador Leopoldo, Maria do Leopoldo, Antonio Néga, Eduardo e Carequinha. Ex-deputado estadual Mauro Jorge; Samuel Barroso representando o irmão dela, deputado federal, Márcio Jerry; ex-vereador Sales do Lago da Pedra.



Muita coisa importante aconteceu neste encontro e alguns discursos tem sido bastante repercutidos pelas ruas da cidade. Ao longo da semana vamos abordar mais sobre o evento na casa do Dr. Jorge.


Carinho para o povo não faltou

Os moradores demonstraram alegria no evento 






Rodrigo Lago compõe a equipe do Governo do Estado há aproximadamente sete anos, sendo secretário de Transparência, Chefe da Casa Civil, secretário de Articulação Política e trabalhou também com a Agricultura Familiar, contemplando Lago Grande com várias etapas do Programa Comida na Mesa.







Lideranças e vereadores do povo 

Vereadores Ogles, Cinara do Bibi e Donizete





Mais 

Nas redes sociais, Rodrigo Lago era só alegria e agradecimento.

“Estive, neste sábado, em Lagoa Grande do Maranhão, em encontro político para apresentar a minha pré-candidatura a deputado estadual, em um grande ato liderado pelo ex-prefeito Dr. Jorge, sua esposa Graciane Miranda e seu grupo político.

Foi uma oportunidade para contar um pouco da minha história e do meu trabalho tanto na advocacia quanto como secretário de Estado.

Agradeço imensamente a presença de todos, em especial aos anfitriões Dr. Jorge e Graciane Miranda.

Também agradeço os amigos Salomão Bispo, Mauro Jorge e Samuel Barroso.”


Graciane também usou as redes sociais para agradecer a presença maciça do povo no encontro. 

“Estive em Lagoa Grande junto com nossos amigos para lançar a pré-candidatura de Rodrigo Lago a deputado estadual e Márcio jerry a deputado federal, com a maior confirmação de apoio popular e carinho com a qual fomos recebidos, o sentimento de hoje se chama GRATIDÃO, obrigada Lagoa Grande”, agradeceu Graciane Miranda.

Vídeos com trechos dos discursos 










Fotos: Josivan Lima para o blog do Carlinhos 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Rapaz deixa de Lero lero que vocês aqui tem mais vez não, estão vindo aqui agora pra enganar uma minoria de gracheiro apaixonado, hoje temos Prefeito simples e trabalhador, outra coisa filho da terra não queremos mais forasteiros aqui já chega sucatearam demais a taça que Sr Neres vai nessa próxima eleição de Prefeito ainda vai ser maior,chegas desses Jorges aqui, vão vender votos em outro lugar, aqui tem mais vez não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho que não cuida nem das obras que o Dr. Jorge fez...
      Escola do Tomé, Vila do S , Lago do Arroz os alunos estão sem aulas..
      E nem zelar os prédios dessas escolas o prefeito tem coragem.

      Excluir
    2. Em Lagoa do Encontro o Dr. Jorge fez: Unidade Básica de Saúde, poços, quadra poliesportiva, Academia, calçamento, mais de 50 casas.
      E o atual prefeito mal pintou duas escolas..
      Cadê as obras na Lagoa do Encontro Nêres?

      Excluir
  2. Avante estamos juntos 👏👏👏🙌🙌

    ResponderExcluir
  3. Dr. Jorge votará a prefeitura ...

    ResponderExcluir
  4. espero que seja tudo isso que ele fala mesmo

    ResponderExcluir
  5. Lembrei da eleição todo arrastão era uma multidão e na hora os votos não apareceram fica aí a dica tem quê ter o título de eleitor da lagoa grande viu

    ResponderExcluir
  6. Taca de dar em Dez Dr Jorge e sua corriola vai pegar sozinho, é Neres de novo, é taca é taca é taca taca taca taca taca, outa coisa Dr Jorge me compre um bode 🐐 o povo não se deixa enganar mais não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esse prefeito continuar como está administrando...ganha mais não.
      Não tem capacidade de cuidar nem dos prédios que já tem.

      Excluir
  7. Se for pelas matérias do Carlinhos achei que os Jorge ia ganhar com 3 mil votos de diferenças kkj levaram um pea de votos kkk

    ResponderExcluir