Compartilhe essa Notícia:

Na madrugada de quinta para sexta-feira (15), um homem identificado como Kaury foi vítima de duas facadas durante uma discussão familiar em Trizidela do Vale. O suspeito de ser o agressor é o  tio da vítima, conhecido como "Corinto". Kaury é empresário e filho do apresentador de TV e rádio  Neto Corinto, muito conhecido pela sua agenda semanal de festas e shows na região de Pedreiras. 

Nos grupos de Whatsapp, Neto Corinto postou um áudio relatando sobre o quadro de saúde do filho, após ser atingido pelos golpes de arma branca. No áudio de mais de 3 minutos, Neto desmentiu o boato de que Kaury teria morrido e explicou como se deu o desentendimento que levou as facadas. 

"Aconteceu uma discussão entre os dois e, infelizmente, Corinto numa atitude impensada por conta de uma bobagem muito grande, pegou uma faca e atingiu Kaury com golpes de "arma branca, como as notícias gostam de falar", disse Neto. 

Ele também falou sobre os momentos de dificuldade que o filho passou por conta da falta de atendimento médico na região, afirmando que Kaury demorou muito mais que o necessário para ser atendido mesmo atingido por um golpe de faca. 

"O Kaury foi para o hospital daqui, onde foi atendido e, de lá, o enviaram para Peritoró, o que eu acho um absurdo. Acho que aqui na região alguma vítima de tiro ou arma branca precisa ser imediatamente levado ao Hospital Regional de Pedreiras. Acontece que lá em Peritoró ele não foi atendido porque não tinha anestesista, de lá ele volta para cá e dessa vez foi atendido na Regional de Pedreiras, fazendo a tomografia rapidamente, em que foi possível constatar que nenhum órgão foi atingido", disse. 

De imediato Kaury foi para sala de cirurgia, recebendo rapidamente uma bolsa de sangue da HEMOMAR. Nesse momento, o jovem continua no local e será transferido em breve para a UTI. 

Corinto, acusado de efetuar as facadas está sendo procurado para prestar esclarecimentos à polícia. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser informada para a delegacia regional de Pedreiras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Até parece a briga dos Alagoanos kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Os Corintos é que se entendam

    ResponderExcluir
  3. Kkkk gostei do empresário

    ResponderExcluir
  4. Que coisa, essas brigas não resolve nada, melhoras, Deus sempre no comando, abraços feliz Domingo de Páscoa

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus , que absurdo família fazendo isso , muito triste

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus misericórdia que família e essa

    ResponderExcluir
  7. Fui vizinho do Neto Corinto, em São Luís.
    No bairro Maranhão Novo.
    KAURY, era recém-nascido.
    Forças a toda família, que tudo acabe bem.
    ����������������

    ResponderExcluir
  8. No áudio do pai a questão primordial não foi a facada, mas sim a questão de políticas públicas!! Quem desferiu a 'facada' foi o Poder público, já o tio no caso é mero coadjuvante nessa contenda familiar. Me compre um bode

    ResponderExcluir
  9. Soube que os dois tava cada um com uma faca. que coisa. Poderia ter acontecido coisa pior. Deus proteja essa família.

    ResponderExcluir
  10. Corinto conheço. Um homem de bem. Deve ter sido um acidente.

    ResponderExcluir
  11. Ouvi dizer que os dois estavam brigando de faca depois de discutir . Cada um pegou uma faca. Infelizmente na briga um foi atingido e foi o kauri. Misericórdia dessa família.

    ResponderExcluir