Compartilhe essa Notícia:

• Durante a madrugada, indivíduos furtaram um cofre a um posto de combustível na cidade de Pedreiras. De acordo com informações, três indivíduos armados participaram da ação e subtraíram uma quantia aproximada de 5000 reais após amarrar o vigia do local. Veja mais informações AQUI

• Por volta de 11hrs houve um acidente de moto no Cuscuz, em Trizidela do Vale. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao consultar as informações de uma motocicleta Pop envolvida no acidente, descobriram que ela tinha restrição de roubo/furto. Diante disso, o veículo foi recambeado para a Delegacia Regional de Pedreiras. 

• Uma guarnição da Força Tática, durante um trabalho de abordagem na Vila Dr. Walber, encontrou um indivíduo com uma arma caseira (garruncha). Esse tipo de arma de fogo diariamente vem sendo utilizadas em prática de assaltos na cidade de Pedreiras. 

• Uma motocicleta Fan de cor preta foi recuperada na Estrada da Beira-Rio, Bairro Baixada, em Trizidela do Vale. A polícia acredita que ela vinha sendo utilizada em assaltos.

Dois elementos numa motocicleta com as mesmas características da encontrada, abordaram um casal na Avenida Lorival Alves Pereira levando seus pertences. Como a moto dos assaltantes estava com um problema mecânico, eles resolveram levar também a motocicleta do casal. 

Após o roubo, os dois elementos seguiram no sentido Trizidela do Vale, mas ao entrarem na cidade foram observados pelo serviço de videomonitoramento. Neste momento, a Polícia Militar recebeu informações via Copom que eles adentraram em um matagal em atitude suspeita. A moto do casal também foi recuperada. 

Os criminosos ainda não foram presos, mas existem informações que a dupla já foi presa algumas vezes pelo mesmo tipo de crime.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Ou seja roubo por cima roubo
    parabens policia militar por nos proteger

    ResponderExcluir
  2. Parabéns policia militar

    ResponderExcluir