Compartilhe essa Notícia:


Oito aparelhos celulares produtos de roubo e furto foram recuperados por policiais civis de Lago da Pedra. Os aparelhos foram subtraídos na cidade entre dezembro de 2021 a janeiro de 2022.

A operação contou com apoio da 16ª D.R.P.C de Bacabal e Delegacia de Polícia Civil de Altos (PI). Os celulares foram recuperados nas cidades de Bacabal (MA), Teresina (PI) e Altos (PI).

As pessoas que estavam em posse dos objetos foram conduzidas para a delegacia para que os procedimentos de praxe fossem realizados. Os objetos apreendidos foram restituídos aos legítimos donos.

A Polícia Civil faz um alerta às pessoas que antes de adquirir um celular usado verifiquem a procedência do produto no site da Anatel ou procurem a delegacia para consultar se o objeto está registrado como produto de roubo/furto.

Além disso, desconfiem quando o aparelho for oferecido por um valor muito abaixo do praticado no mercado. Para que a compra se torne mais segura, exija nota fiscal do produto ou ao menos, a caixa com as informações do aparelho.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Viva júnior cascaria ele quem manda em Esperantinópolis

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS pelo trabalho de vcs policiais civil

    ResponderExcluir
  3. To gostando ver a policia trabalhando

    ResponderExcluir
  4. São muito vagabundo mesmo
    roubar gente trabalhadora que soa pra conquistar suas coisas dignamente e vem um vagabundo desse que acha no direito de levar em bora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o que tem é ladrãozinho por ai querendo vender cllr carissimos por preço de banana

      Excluir
  5. MT gente vive reclamando da violência, porém, algumas dessas pessoas adora uma pechincha, produtos sem nota, e acaba contribuindo com a criminalidade.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a Polícia Civil

    ResponderExcluir