Compartilhe essa Notícia:


Na tarde de sábado (23), uma fábrica ilegal de armas de fogo foi encontrada no bairro Caema 2, em Joselândia. A apreensão foi feita durante a Operação Tiradentes, por homens do 18º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo a PM, por volta das 16h, a guarnição foi acionada por populares informando que homens haviam arrombado uma residência e saíram do local exibindo armas de fogo pelas ruas da cidade.

A polícia fez buscas na região para encontrar os infratores porém ninguém foi preso nem identificado.


A residência que havia sido invadida pelos criminosos foi vistoriada pelos policiais, que encontraram no local: um revólver cal 38; um revólver cal 32, com cano duplo artesanal sem numeração; quatro espingardas ‘bate bucha’, parcialmente montadas; três espingardas cal 36, parcialmente montadas; duas espingardas cal 26, parcialmente montadas; uma badog (atiradeira); uma motosserra; uma furadeira; uma lixadeira; uma serra mármore; além de vários cartuchos vazios de diversos calibres e outras ferramentas e peças complementares para a fabricação de espingardas.

Todo o material foi apreendido e entregue na Delegacia Regional de Pedreiras, para que sejam tomadas as providências cabíveis. O proprietário da residência não foi encontrado.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. que vacilo , queria ter conhecido a fabrica antes kk

    ResponderExcluir
  2. Foi assim que a Taurus começou

    ResponderExcluir
  3. a policia ficou com inveja

    ResponderExcluir
  4. O ser humano só usa a inteligência pra fazer a coisa errada

    ResponderExcluir
  5. Tanto talento jogado fora... lamentável

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo, a precisão disso deve ser um lixo.

    ResponderExcluir