Compartilhe essa Notícia:

Os moradores de Joselândia vem passando por momentos de terror por conta da atuação de uma quadrilha no município, várias pessoas foram vítimas de assaltos, alguns dos quais cometidos em suas próprias residência. Ao todo, já são três dias em que os indivíduos aterrorizam a população roubando motos e invadindo casas de pessoas. 

Na última sexta-feira (29), os suspeitos de participarem desses crimes foram avistados no Aeroporto. Na ocasião, populares ligaram para a PM e a viatura se deslocou para o local. Os indivíduos, ao notarem que a equipe se aproximava, conseguiram se evadir ao abandonar duas motos na estrada. 

Uma das motos recuperadas estava com o chassi raspado. De acordo com informações de um dos proprietários da motocicleta, ele foi abordada pelos indivíduos logo no período da manhã na cidade de Dom Pedro, momento em que os criminosos se evadiram para Joselândia. 

Logo depois, uma guarnição da PM com apoio da Guarda Municipal conseguiu tomar de três elementos uma Moto Pop, cor preta, que havia sido furtada apenas minutos antes, mas os elementos conseguiram se evadir pelo cemitério São Mateus. 

Já no período da noite os crimes continuaram, quando dois indivíduos chegaram numa residência onde havia uma jovem com o celular na mão e mais um homem. Eles roubaram os aparelhos dos dois e, em seguida, tomaram uma motocicleta Fan, cor preta, 160. Mais adiante, na Rua do Aeroporto, a quadrilha invadiu outra residência e tomou todas as roupas, inclusive de crianças, além de roubarem mais aparelhos celulares, amarrarem o proprietário da casa e pegaram uma motocicleta. 

Já neste sábado (30) houve diligências para capturar os indivíduos, havia informações de que eles estavam no Rancho Priscila. A equipe avistou os elementos e houve um breve tiroteio em que novamente os criminosos conseguiram escapar. Ainda na data de hoje, mais duas motos foram recuperadas. 

Ao todo, quatro motocicletas foram restituídas aos donos desde o início das diligências. Um dos veículos tem placa de Trizidela do Vale (PTK-6153).

Há informações de que a quadrilha é composto por três ou quatro elementos. Qualquer informação que leve aos integrantes deve ser contactada à polícia.



- Com informações de Lobo Solitário (José Domingos)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Bandido bom é bandido morto. PARABÉNS pela ação da polícia.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos policiais que realizaram esta operação contra o crime.

    ResponderExcluir
  3. gostei .
    Parabéns a essa equipe de polícia.

    ResponderExcluir
  4. POLÍCIAS estão de parabéns nota dez ótimo trabalho parabéns Deus quarde todos vocês anjos do bem

    ResponderExcluir