Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lima Campos (MA), através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (SAGRIMA), promoveu a entrega de sementes para diversos lavradores e produtores rurais do município.

A ação faz parte do Programa Mais Sementes e Mudas, que tem como objetivo fortalecer a agricultura utilizando sementes e mudas melhoradas com elevado potencial genético, propiciando assim, o aumento da produção/produtividade das culturas para elevar o nível de renda dos agricultores familiares.

Prefeita Dirce visita comunidades rurais

Na quinta-feira (31/03), a prefeita Dirce Prazeres (PDT) visitou os povoados São José dos Mouras e Quieto. Na oportunidade, a gestora ouviu os projetos dos agricultores dessas localidades. "Hoje nós estamos entregando kits de sementes que nós recebemos diretamente da SAGRIMA, que é quem nos fornece, e vamos distribuir para os nossos agricultores", destacou a prefeita Dirce. A gestora afirma que a Prefeitura irá sempre dar apoio para quem produz, principalmente ao homem e a mulher do campo da zona rural de Lima Campos.


O secretário de agricultura, Riba Braga, falou que está satisfeito em receber as sementes e está entregando nas mãos do produtor rural. "Essa nossa alegria é muito grande, em ver que ao receber as sementes e orientações técnicas, os nossos produtores produzem mais", disse.

Os produtores rurais ficaram alegres com a ação e agradeceram a iniciativa. "Pra quem trabalha com agricultura sabe que temos muito trabalho para realizar, e a Prefeitura sempre nos ajuda com técnicos, sementes, infraestrutura. E nós só temos a agradecer”, diz Carlos, ao receber as sementes.

Prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários