Compartilhe essa Notícia:

Na última segunda-feira (04), estiveram reunidos no gabinete da Prefeitura Municipal de Lima Campos, a prefeita Dirce Prazeres, o secretário de Governo e Articulação Política, Jailson Fausto, o secretário de Agricultura, Riba Braga, os assessores da SEMAPP, os presidentes das Associações dos Projetos de Assentamento de Lima Campos e os representantes do Instituto AVA de Desenvolvimento,.Edilandia e Francismar. 

Nesta reunião foram abordadas o projeto relativo à construção de casas já realizadas e as próximas que serão construídas no município. 

Até o momento já foram construídas 6 (seis) moradias, sendo que serão mais 12 (doze) nesta etapa, onde serão contemplados os povoados Santa Maria dos Fernandes e Nova Salvação. 

Na reunião, foi discutido com os presidentes a liberação dos Créditos de Instalação na modalidade Fomento, Fomento Mulher e apoio inicia. Ao todo serão 267 projetos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Parabéns prefeita e toda sua equipe 👏👏👏❤️

    ResponderExcluir
  2. Tá de parabéns Dirce 👏👏👏 realizando ótimos trabalhos...antes de prefeita uma ser humano de bom coração...saúde e sabedoria pra você sempre.

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher arrasa! A prova de que lugar de mulher é na politica 👏👏
    Avante Lima Campos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns prefeita por está presente ,juntos somos mais forte👏👏

    ResponderExcluir
  5. Tens sido uma admirável gestora para nossa cidade, parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo ❤️👏👏

    ResponderExcluir
  6. Sou de Esperantinópolis aqui só dá cascaria

    ResponderExcluir