Compartilhe essa Notícia:


Seis toneladas de peixes foram distribuídos à população de Lima Campos na última quarta-feira (13). A tradicional ação social, promovida pela Prefeitura, ocorreu na Quadra de Esportes da escola Artur Azevedo, no centro da cidade.

Famílias do programa municipal Vale-Gás, tanto da sede como da zona rural do município, receberam os peixes, que foram todos adquiridos de criadores limacampenses. "Nós estamos dando 6 toneladas de peixe para as famílias que mais precisam na cidade de Lima Campos. Então assim, a gente tem só a agradecer a Deus e parabenizar toda essa equipe da Jeane da nossa Secretaria de Assistência Social que têm feito um trabalho belíssimo", pontuou o Secretário de Governo, Jailson Fausto.


A prefeita Dirce Prazeres disponibilizou veículos para transportar os moradores da zona rural que são cadastrados no Programa Vale-Gás. "Estamos aqui, pela segunda vez no meu mandato, distribuindo 6 toneladas de peixe para a nossa população, entre a zona rural e a zona urbana. Eu acredito que eles já estão felizes a partir de hoje. E o progresso continua", afirmou a prefeita Dirce Prazeres.

Cada pessoa recebeu em média 3kg de pescado, mantendo a tradição de consumir peixes no período da Semana Santa.



















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Sem nenhum interesse. Puro amor ao próximo.
    Sem dinheiro da prefeitura. Só com dinheiro dela mesma.
    Vai vendo.

    ResponderExcluir
  2. a semana santa poderia ser toda semana, ela vai dar peixe agora só em 2023

    ResponderExcluir
  3. Quer comer peixe todo dia vai pescar ou faz um criatorio

    ResponderExcluir