Compartilhe essa Notícia:


Um poço artesiano de 300 metros foi perfurado na Comunidade Nova Olinda, zona rural de Lima Campos. O novo ponto de captação de água potável de boa qualidade está sendo construído com recursos próprios da Prefeitura e abastecerá cerca de 30 famílias na localidade.

Na terça-feira (26), a prefeita Dirce Prazeres (PDT), foi mais uma vez até o local e acompanhou o trabalho que está sendo realizado. Na ocasião, ela aproveitou a oportunidade para conversar com os moradores. “Esse poço tem um bom volume de água, haja visto que aqui tem apenas 30 famílias, mas estamos pensando no futuro e em uma melhor qualidade de vida dos moradores dessa localidade”, disse a gestora.


Devido às fortes chuvas que têm caído no local, foi necessário fazer uma pausa na finalização da obra. Mas a previsão é que em breve os trabalhos sejam retomados.

Para seu José Ribamar, Seu "Riba", morador mais antigo do local e que cedeu o terreno para que o poço fosse perfurado, essa ação da prefeita Dirce é um antigo sonho de todos. "Eu até então não acreditava, mas quando eu presenciei chegando todo o material fiquei alegre, e agora vejo o sonho ficar concreto", conta o morador.



Com informações de Marcos Limma (Lima Campos)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Deus abençoe vc !!! 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Quanta simplicidade,Deus abençoe

    ResponderExcluir
  3. Água e vida ..vocês merecem esta paz ...conquistou seu espaço com muita luta

    ResponderExcluir
  4. Ficou show de bola o poço 👏👏

    ResponderExcluir
  5. Que bom! Graças a Deus

    ResponderExcluir
  6. Show de bola mais uma conquista, e que Deus abençoe todos

    ResponderExcluir
  7. É a melhor coisa, tudo vai melhorar agora!
    Parabéns pelo seu trabalho Prefeita

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha
    .Deus é maravilhoso..parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir