Compartilhe essa Notícia:


A prefeita de Lago do Junco, Edina Fontes (PDT), usou as redes sociais para anunciar mais dois importantes benefícios para os moradores do município.

Através de emenda parlamentar do deputado federal Juscelino Filho, junto a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Lago do Junco recebeu uma Máquina Pá Carregadeira, que ajudará na execução de obras e serviços no município.


"Tenho orgulho de ser um grande aliado dos prefeitos maranhenses! E hoje demos mais uma prova do sucesso dessa parceria. Por meio do nosso mandato, entregamos pás carregadeiras novinhas para quase 10 municípios, equipamentos que serão muito úteis, principalmente nas ações de infraestrutura. Seguiremos juntos trabalhando pelo povo do nosso Maranhão. Contem comigo!", enfatizou o parlamentar.

Por sua vez, a prefeita de Lago do Junco demonstrou completa satisfação, ressaltando o sentimento de gratidão em assegurar mais um benefício para o seu povo. "Fico muito feliz, pois vejo o resultado dessa parceria se refletir em ações concretas em benefício do nosso município e do nosso povo", afirma a prefeita Edina Fontes.




Escola de Música

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, também promoveu a abertura da Escola de Música, que vai oferecer aulas de vários instrumentos musicais.

A escola de música vai funcionar no Centro Comunitário, com aulas diárias e representa mais incentivo à música e a cultura do município, mais uma iniciativa da gestão da prefeita Edina Fontes.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Não é por nada não mas acho que deveria rever algumas coisas a serem refeita por exemplo escola dos municípios eu sou mãe de aluno no interior a escola tá pra cair o telhado todo quando chove as crianças ficam pegando goteiras e sem falar que quando vinheram prometeram mundos e fundos até hoje nada

    ResponderExcluir
  2. Juscelino filho representa muito bem o nosso estado pena q tem prefeito q tirar muito proveito um município q recebeu Futuna foi ig grande e não foi feito nada no município

    ResponderExcluir
  3. Cego tu n mora aqui pra ver que Erlanio fez

    ResponderExcluir
  4. 👏👏👏🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  5. muito bom👏👏👏, agora é só distribuir p os interiores

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela excelente trabalho que vem desenvolvendo 👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. Eu moro mais eu acho q estou cego q eu nao vejo nada q elw fez por favor me mostre se for capaz babão nao vale asfalto e nei pintora de colégios e do hospital

    ResponderExcluir
  8. Agora ela tapa os buracos das ruas parabéns prefeita só arrumar Piçarra e jogar nos braços não é mesmo meu secretário de obras meu diguinicimo Pedro Neto mão ✋a obras que o povo já está cansado 😩de esperar ✋ boa sorte e o povo diz amém Deus no comando.

    ResponderExcluir