Compartilhe essa Notícia:

Eu acho (opinião minha), que a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, de forma impensada, acabou enterrando sua chance de reeleição no pleito de 2024 com a aprovação nesta semana, na Câmara Municipal de Pedreiras, dos projetos de leis números 10 e 11, que propõem o aumento dos impostos para funcionários ativos em 14% e aposentados e pensionistas, entre 6% e 14%. 

A mágoa tá grande no coração dessa quantidade enorme de servidores e de seus familiares. É só o que se fala na cidade! Caso Vanessa dispute e venha perder a reeleição, não me surpreenderá que muitos dirão naquele dia: “a prefeita perdeu por causa desses projetos muito mal enviados.” 

Prefeita, como a senhora tá mal orientada!!! Tudo que sua gestão está fazendo de bom, e olha que são muitas realizações e eu reconheço essas boas ações, está sendo estragado em decorrência dessas medidas administrativas, reprovadas e odiadas e que poderiam terem sido evitadas, deixada para depois...Ou pelo menos ter sido discutido à exaustão com as classes. 

Da forma como tudo aconteceu, impostos metidos goela abaixo, um preço caro será cobrado da parte autora. Os servidores, aposentados e pensionistas  não perdoarão de jeito nenhum cada real descontado. Acredito até que se esquecerão dos vereadores que aprovaram, mas não da prefeita. A fatura da reprovação cairá em seu colo, minha prefeita.  

Eu afirmo sem medo de errar, os servidores municipais se sentem ameaçados pela prefeita e estarão contra ela. Essa leva de eleitores é considerável. Foram responsáveis pela votação expressiva do ex-prefeito Antônio França em 2020: 6 mil votos!

Essa foi a pior medida administrativa da atual gestão municipal e as mágoas vão acumular mês a mês quando vier os descontos. E o município terá que descontar nos contracheques dos servidores os novos percentuais, já que aprovou na Câmara. Renúncia de receita é crime grave de improbidade administrativa e gera inelegibilidade. Tem categoria que vai perder cerca de 500 reais por mês (professores...) ou mais de 6 mil por ano!  

Choro, ranger de dentes e ira!!!

- Meu Deus do Céu, a melhor prefeita de Pedreiras da história não conseguir a reeleição... Já pensou nesse castigo?!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Como trabalho aqui em trizidela eu já sabia, o quanto esse Fred é ruim p funcionando.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk já era Mossoró tu vai voltar pra Mossoró ainda seus mala

    ResponderExcluir
  3. Podem falar oq quiser, mas continua sendo a melhor gestão q pedreiras já viu nos últimos tempos. Antônio “Liso” deixava a cidade intrafegavel de tanto buraco, Totonho esse que não fazia nada mesmo. Os outros também: Deibson é só mídia, cidade tá cheia de buraco, assim como das cidades vizinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fred tem muito q aprender com deybson

      Excluir
    2. deixa de ser babaca!!! nao é so infraestrutura que mostra o quanto gestor é bom ou ruim, tem outras pastas mais importante, saúde, educação, saneamento básico...

      Excluir
  4. Só li verdade nesse texto,exatamente assim !

    ResponderExcluir
  5. Isso aí é pra arrecadar dinheiro pro marido dela já que o dinheiro tirado da Trizidela do vale tá acabando.

    ResponderExcluir
  6. Também acho que ela perdeu 3 mil votos

    ResponderExcluir
  7. esse fred fazer uma coisa dessa...junto com esses vereadores pilantras....o povo vai te dar o troco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai nada meu amigona povo brasileiro é apanhandone sorrindo esses mesmos vereadores a maioria vai ser eleito tao ai só para passarem a mão no dinheiro publico cambada de safados

      Excluir
  8. Acho é bom vcs não queria ela,agora tome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o pior que alguns reclama nao sei de que?! Eles venderam os seus votos, agora aguente.

      Excluir