Compartilhe essa Notícia:

Os professores de Paulo Ramos ainda sofrem para ter seus direitos atendidos pela prefeitura, isso porque o Prefeito de Paulo Ramos, Adailson Machado, ainda não deu o reajuste de 33.24% aos membros da classe. Isso significa que ele pode ser o primeiro gestor a não pagar o reajuste dos professores em todo estado do Maranhão. 

O reajuste era para ter sido concedido em janeiro, tal como exposto pela lei do piso dos professores, mas em Paulo Ramos a expectativa era de que devia ter sido pago neste mês, isso de acordo com o plano de cargos e carreiras dos professores do município.

A direção do núcleo do Sinproessema local ainda não foi atendida para receber explicações acerca do não pagamento e qual porcentagem o prefeito Adailson Machado vai pagar. Para piorar a situação, reuniões do núcleo são marcadas e o gestor tem o costume de adiá-las. 

Os professores reclamam também que há promoções e titulações que eles deram entrada desde o ano passado e até hoje o prefeito não pagou. 

Enquanto isso, o prefeito não disse se de fato vai pagar ou não o reajuste de 33.24 % e nem as titulações dos professores.

Segundo informações de um grupo de professores no Whatsapp, o prefeito Adailson marcou uma reunião com o Sinproessema na próxima segunda-feira (02). Neste encontro, é esperado que ele anuncie o valor percentual do pagamento e quando deverá valer o reajuste. 

O próximo pagamento está previsto para o dia 5, será que vai vir com aumento, prefeito? Os professores estão com a expectativa de que sim, mas ainda não há nada certo. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Presidente do sindicato e pau mandado do prefeito. Esse aí vai ser bananeira e só 4 anos mesmo. Esse prefeito aí com sua mulher dulcinha acabaram com satubinha. E vão afundar Paulo Ramos. Pra frente nos vamos quem viver verá.

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que nosso prefeito atenda a categoria, nós concedendo o reajuste salarial. Que Deus esteja no controle de tudo. Com fé em Deus vai dar tudo certo 🙌🙏. Prof. JOABE CHAVES

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo, com fé em Deus 🙏🙌🌻

    ResponderExcluir
  4. Depois falam que o ruim é o Bolsonaro

    ResponderExcluir
  5. Acho difícil ele pagar vai ser do mesmo jeito do abono

    ResponderExcluir
  6. Vai ser igual os broquete da Boa Vista. Tá lá o monte de entulho. Só serve pra abrigar cobra. Rato e esconder marginal, prefeito aí tá devagar. Agora aí menti mais que cachorro que acoa alma

    ResponderExcluir
  7. Não é só vocês que tem esse privilégio de ter prefeito safado não. Aqui em Itinga do Maranhão tem um que faz é fazer graça da cara dos professores isso só vai mudar quando tivermos um judiciário que tome atitude séria e obrigue esses salafrários a cumprir as leis punindo esses corruptos. Porque o judiciário está tomando umas decisões acertadas a cerca de suspensão de shows milionários e não obriga esse vagabundos cumprirem uma lei federal ou isso é conivência ou do judiciário agora é com vocês magistrados.

    ResponderExcluir
  8. ENGANOU OS PROFESSORES COM APENAS 20% DE AUMENTO PORQUE TINHA QUE SER 33,24% E PROMETEU PAGAR AS PROMOÇÕES E TITULAÇÕES DOS PROFESSORES E ATER HOJE NUNCA FOI DADO A PROMOÇÕES PROMETIDADAS PARA OS PROFESSORES E O PAGAMENTO DEVE SER DIA 05/07 E OS PROFESSORES AGUARDA ESSE DIREITO QUE TODOS PROFESSORES TEM #QUEREMOSASPROMOÇÕES!

    ResponderExcluir