Compartilhe essa Notícia:


Nesta semana, o prefeito Deibson Balé esteve acompanhado do Secretário de Infraestrutura, Miguel Zuzar, em diversos pontos de Trizidela do Vale para acompanhar os trabalhos da Operação Tapa-Buracos no município.

Com as chuvas diárias, alguns danos vem sendo causados na camada asfáltica, mas as equipes da prefeitura trabalham de forma incansável para levar as máquinas na zona rural, garantir acessos e melhorar a qualidade do tráfego também na sede. 

"É muito trabalho que vem sendo feito, para quem não acredita a prova está aqui, é só andar nas ruas que verão nossas equipes trabalhando diariamente, melhorando acessos na zona urbana e zona rural. Onde houver ruas com danos podem ter certeza que iremos até lá atender, apesar de não ser fácil trabalhar neste período chuvoso.", disse o secretário Miguel.

 

"O bairro Monte Cristo, criado pelo meu pai Jânio Balé, hoje em dia não possui nenhuma rua sem asfalto, agora, estamos completando nele a construção de meio-fio, sarjeta e drenagem, isso mostra que nosso governo está cuidando da localidade, e apesar de algumas ruas estarem com transtornos, nossas equipes já estão se deslocando para darmos continuidade aos nossos serviços", afirmou o prefeito Deibson Balé. 

Os trabalhos vem sendo estendidos para localidades como Av. Santo Antônio, Santo Antônio dos Oliveiras, Nova Rua, Rua Nova, Av. Coronel Manuel Inácio.









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Esse prefeito agente vê trabalhando eo de Lima Campos também trabalhando a de pedreira também mais tem uns do médio Mearim q so trabalhar na boca dos baboes e na mídia nei precisa sinta nomes

    ResponderExcluir
  2. E aí sim meu prefeito querido da minha cidade de trizidela do vale Maranhão.

    ResponderExcluir
  3. Lembra de todos ! Parabéns !

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mue preteito

    ResponderExcluir
  5. !👏👏👏👏🙌🙌🙏🙏ISSO É TRABALHO E DESEMVOLVOMENTO !👏👏🙏

    ResponderExcluir
  6. Parabéns prefeito sua atitude

    ResponderExcluir
  7. Obrigado que Jesus te abençoe sempre é que tua casa e tua família sejam agraciada de muitas bênçãos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao excelentíssimo senhor prefeito debson balé

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo trabalho,estou quase transferindo meu título de pedreiras para trizidela do vale

    ResponderExcluir
  10. Deidson, como sempre, um exemplo de humildade. Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns prefeito é assim que se recompensa o povo que votou e confiou em você é com trabalho e respeito. Aqui na minha cidade de Itinga do Maranhão tem um ☝ que faz vergonha até andar nas ruas e ele é a mulher são tão descarados que ela ainda vai sair candidata a deputada estadual e ainda aparece babões que vota numa praga dessa aqui só Deus da jeito.

    ResponderExcluir