Compartilhe essa Notícia:

Na última sexta-feira, dia 29, o Prefeito Deibson Balé esteve realizando uma gravação no Hospital Municipal de Trizidela do Vale para apresentar os trabalhos feitos no novo Centro de Imagens. 

No vídeo, ele informa que depois de toda burocracia e questões técnicas envolvendo a Equatorial Energia, o Centro de Imagens da unidade finalmente está pronto e em breve já estará disponível ao público, realizando vários exames no município. 

Os serviços desta ala são importantes sobretudo para as mulheres trizidelenses, que não vão mais precisar se deslocar para outras cidades. 

Os equipamentos já estão devidamente instalados e alguns exames já foram realizados para testes. Cada detalhe está dentro da normalidade e pronto para servir à população. 

"Este é um importante compromisso com a saúde do município, e iremos continuar revolucionando a saúde de Trizidela do Vale, aqui temos tomografia computadorizada, raio-x digital, mamografia e ultrassom, tudo com equipamento de ponta e excelente qualidade", afirmou o prefeito Deibson. 

Veja o vídeo abaixo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esse sim e um prefeito de vergonha nao falar fais e fazer nao ficar gastando dinheiro com mídia e baboes para dizer q e bom

    ResponderExcluir
  2. parabens nao conheço, mas trizidela ta de parabens

    ResponderExcluir