Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Balé (PDT), acompanhado da primeira-dama Josy Fernandes, da secretária Municipal de Assistência Social, Rose Pinheiro, mais equipe, esteve no domingo de Páscoa, 17, visitando todos os abrigos do município.

Na ocasião, o prefeito esteve distribuindo cerca de 3 mil ovos de páscoa para as crianças de famílias desabrigadas e também moradoras dos povoados do município. Com a presença do mascote de coelho da páscoa, a distribuição dos ovos ficou ainda mais animada.


Essa ação faz parte de uma tradição. Para o prefeito Deibson, é motivo de alegria poder ver estampado no rosto das crianças a felicidade de ganhar algo tão simples, mas que tem um valor imenso, pois a Páscoa, além de representar a ressurreição de Cristo é também um momento de proporcionar alegria aos mais necessitados.

"Eu fico feliz em poder realizar essa ação junto às nossas crianças que sonham em ganhar um ovo de páscoa, e que por muitas vezes não ganham pela falta de condições financeiras dos pais. É muito gratificante olhar a alegria estampada no rosto de cada criança", afirmou o prefeito.

O gestor disse ainda que é dessa forma que trabalha a sua administração, ou seja, sempre voltada para todos e principalmente aos mais carentes. Encerrando sua fala, o prefeito agradeceu a colaboração dos envolvidos e disse que muito mais será feito para alegria da criançada.












ASCOMTV

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Isso sim é um prefeito de vrdd

    ResponderExcluir
  2. Admiro muito esse prefeito rapaz simple e um grande administrador seja sempre assim e você vai longe. A se nossa cidade itinga ma. Tivice um prefeito que prestação esse da qui é o pior prefeito do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Atitudes louvável, gratificante ver o olhar de cada pessoa

    ResponderExcluir
  4. Nota 10 00000 obrigado prefeito por este cuidado com o povo vai servi muito obrigado

    ResponderExcluir
  5. Parabéns vá em frente firme e forte não desvanece nunca era de um prefeito assim que queriamos

    ResponderExcluir
  6. Que o Senhor te abençoe sempre Parabéns pela dedicação !

    ResponderExcluir
  7. Parabéns prefeito nota mil..

    ResponderExcluir
  8. E vamos que vamos continuar com o trabalho garantindo sempre o melhor para o povo 🥰⚘💖🙏

    ResponderExcluir