Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu durante toda a última quarta-feira (20) um curso de capacitação que trata sobre a prevenção e o tratamento de lesão da pele e curativo. A ação contou com a participação de todos os enfermeiros e técnicos em enfermagem do município.

Participaram da solenidade o prefeito Deibson Balé, a secretária municipal de Saúde, Fabiana Meireles, a coordenadora da Atenção Básica, Arlene Freitas, a coordenadora do Setor de Imunização, Lidiane Siqueira e a enfermeira Aline, que representou a direção do Hospital Municipal Dr. João Alberto.


Fabiana Meireles disse que através dessa capacitação eles pretendem promover técnicas inovadoras que agregam grandes benefícios ao tratamento das lesões e que serão inseridas dentro das unidades de saúde no sentido de melhorar cada vez mais os atendimentos nessa área. 

A palestra ficou sob responsabilidade da enfermeira Elaine Bonfim, habilitada em desbridamento de feridas e curativos especiais. Ela destacou que esse momento tem intuito de capacitar esses profissionais, ensinando as melhores maneiras de aplicar os métodos ali explanados dentro de suas profissões para o desenvolvimento de seus trabalhos.

Prefeito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Balé

O prefeito Deibson Balé disse que a capacitação só vem a enriquecer o conhecimento de todos os profissionais de saúde e o que depender de sua pessoa estará sempre contribuindo na valorização desses profissionais como forma de sempre alcançar êxito na saúde municipal.


Enfermeira Elaine Bonfim

Secretária Municipal de Saúde, Fabiana Meireles

Coordenadora da Atenção Básica, Arlene Freitas




Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Parabéns pela iniciativa, pois para se ter resultado melhor é preciso antes de tudo capacitar! Quem planta colhe e eu acredito que a saúde em trizidela do vale logo colherá bons frutos pois se tem plantado muita coisa boa.

    ResponderExcluir
  2. Sempre soube que você seria o prefeito para nossa cidade👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus parabéns pois está dando tudo certo ✔

    ResponderExcluir
  4. Parabéns prefeita pelo o seu belíssimo trabalho q vc vem fazendo

    ResponderExcluir
  5. 👏👏👏👏👏 esse prefeito É topado

    ResponderExcluir
  6. Não poderia deixar de destacar também a secretária Fabiana que tem comprovado um papel de liderança sempre junta de suas liberadas incentivando e valorizando as profissionais de saúde do município.

    ResponderExcluir