Compartilhe essa Notícia:


Na última segunda-feira (11), a Prefeitura de São Roberto promoveu a 4ª Conferência Municipal de Educação. Com o tema: “São Roberto em defesa da educação pública: democrática, inclusiva, com equidade e qualidade social”, a conferência contou com profissionais de educação da rede municipal, além de representantes dos poderes executivo e legislativo, dos alunos e do sindicato da classe.

A professora Luzenira Macêdo, presidente do Conselho Municipal de Educação, enalteceu os esforços da gestão para oferecer uma educação de qualidade à população são-robertense e falou de sua trajetória como educadora, ressaltando que muitos dos que hoje estão atuando nas salas de aula do município foram seus alunos.

Para a secretária Municipal de Educação, Elisângela Castro, a conferência é um momento ímpar de discutir, debater e propor melhorias para a educação de São Roberto, do Maranhão e do Brasil, e conclamou a todos para um esforço conjunto em favor da qualidade da educação.


O evento é um importante espaço de diálogo, debate e encaminhamento de medidas para a garantia do direito à educação, além de permitir a participação da comunidade local nas discussões sobre educação e no acompanhamento das ações e proposições de políticas educacionais.

O professor da Rede Estadual, Nazeldo Cruz, ministrou a palestra magna do evento e depois aconteceram as discussões e os trabalhos em grupos.

A prefeita Danielly Trabulsi disse que sua gestão está imprimindo todos os esforços para melhorias na qualidade da educação de São Roberto, e que ao final de sua gestão, certamente essas melhorias estarão refletidas nos índices de avaliação.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Uma pergunta não quer calar:Cícera voltou dar aulas?E tal Tiago,apareceu?Me falaram que somária também entrou na moda.

    ResponderExcluir
  2. NÃO ACREDITO




















    Não acredito!!!Ela é irmão da presidente do sindicato?Luciano,cadê sua moral?Será se já foi mais um acordo?Responde,Antonia Sales!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure se informar direitinho antes de sair por aí destilando mentiras !

      Excluir
    2. Interessante que você não via os acordos feitos pelos a antiga gestão do sindicato com o Mundim e a atual prefeita, vocês só podem tá com raiva porque perderam, chora não bebê.

      Excluir
  3. poção está em todos os lugares com os fraudes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês só não vêm os fraudadores de São Roberto, porque não vão atrás da merenda escolar de 2021? Por que não atrás do abonos de 2021? Por que não vão atrás dos recursos do município em 2021? Você é mais um idiota que tá mamando nas tetas da prefeitura e só ver as fraudes no quintal do vizinho, enquanto isso o quintal de vocês são uma podridão.

      Excluir
  4. POÇÃO DE PEDRAS É BERÇO DO POVO ESTUDIOSO.TEMOS 121 MÉDICOS,JUÍZES,POLICIAIS,DELEGADOS E ATÉ UM AUDITOR FEDERAL.SE TEM PICARETAS, MOSTRA O NOME E NÃO SAIA FALANDO BESTEIRA NÃO.

    ResponderExcluir
  5. NÃO ADIANTA FAZER CONFERÊNCIAS E MAIS CONFERÊNCIAS SE NÃO MUDAR O SISTEMA DE ENSINO

    ResponderExcluir
  6. TEM QUE TER POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO

    ResponderExcluir