Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lago do Junco, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou os serviços de recuperação das estradas vicinais do município.

Nesta semana, os trabalhos, que estão sendo realizados com recursos próprios do município, se concentraram nas estradas de Lago do Junco ao povoado Riachão e do povoado Riachão ao povoado Planalto.

O objetivo da gestão municipal é recuperar 100% das estradas vicinais do município. "Agora que parou a chuva, nós estamos conseguindo fazer os trabalhos nas estradas. Vamos continuar no município do Junco todinho, já que nós estamos com uma carregadeira nova, vamos botar piçarra em todos os povoados de Lago do Junco", disse o encarregado da Secretaria de Obras, Teodorico Sousa. "A determinação da prefeita é que todas as estradas fiquem em bom estado para trafegar", finalizou.

O resultado do trabalho tem deixado moradores da zona rural e motoristas que trafegam frequentemente pela região satisfeitos. "Estamos achando muito bom, porque estávamos praticamente sem poder transitar, então fazendo isso é muito bom", conta o lavrador Chico Américo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Parabéns prefeita é assim que se faz aí fixa tudo uma maravilha o povo gasta e elogia a senhora tenha um ótimo mês de mais com muito trabalho e realizações um grade abraço para a senhora e toda sua equipe Deus proteja todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns trabalho ótimo

    ResponderExcluir
  3. Belo trabalho 👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. É isso aí bom trabalho

    ResponderExcluir
  5. Muito bom da gosto de ver a prefeitura trabalhando

    ResponderExcluir
  6. Arrumem a estrada do cipó que até jumento tá atolando

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkk pasando maquina e os bestas aplaudindo kkkkkkkk tinha que ser é asfalto com o dinheiro que vai e os cavalos que luxam

    ResponderExcluir