Compartilhe essa Notícia:


Com o objetivo de desenvolver cada vez a mais a educação no município, a Prefeitura de Lima Campos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu, na última quarta-feira (13), a 3ª Conferência Municipal de Educação. 

O evento foi realizado no pátio do Centro de Ensino João Epifânio da Silva, em Lima Campos (MA). A secretária Municipal de Educação, Kyara Abreu, esteve com sua equipe monitorando cada ato, para que o acontecimento tivesse continuidade nos horários pré-estabelecidos e pudessem desta forma seguir o roteiro sem atrasos. Para ela, foi "gratificante ver todos os envolvidos participando de todos os processos até o momento final", disse.


Em suas palavras, a prefeita Dirce Prazeres falou sobre o compromisso da gestão municipal com a educação no município. "A ação, feita pela nossa secretária de Educação, Kyara, onde vamos falar do nosso compromisso com a equidade, inclusão e qualidade das nossas escolas. É esse o nosso compromisso e firmamos que até 2024 estaremos firmes e fortes", enfatizou a prefeita.

Além da prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres, o vice-prefeito Vicente Neto e o secretário de governo, Jailson Fausto Alves também integraram a mesa e participaram ativamente da conferência.

"Nós estamos aqui hoje contando com a presença de 100% da classe educacional para discutir todas as propostas da Educação de Lima Campos", pontuou o secretário de Governo, Jailson Fausto.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Parabéns 👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Deus te abençoe. Parabéns 👏👏

    ResponderExcluir
  3. 😍❤️🔥 muito bom 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. 👏👏👏👏 É o progresso que continua!!!!

    ResponderExcluir
  5. 👏👏👏 ótimo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. essa gosta de trabalhar 👏

    ResponderExcluir
  7. Deus e seus planos! 👏👏👏👏👏👏👏 no controle sempre. 🙌🙌🙌 tudo para que o aprendizado seja qualificado.

    ResponderExcluir
  8. 👏gostei com DEUS a frente vai dar certo

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha 👏👏👏

    ResponderExcluir