Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lago do Junco, através da equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, esteve acompanhando a equipe do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (ITERMA), que esteve no município para realizar a assinatura dos contratos de créditos habitacionais nos PE's Altamira, Ludovico e São Manoel.

O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Raimundo Ermino, ressaltou a importância da parceria firmada com o ITERMA, por meio do Termo de Cooperação Técnica. "Ao todo serão beneficiadas 22 famílias com crédito habitacional no valor de R$ 34 mil, recurso que estará na conta do agricultor assim que for liberado pelo Governo Federal", explica.



O secretário destacou também os esforços da prefeita Edina Fontes junto ao órgão, visando dar mais agilidade para colocar em prática essa ação junto às famílias contempladas. "A nossa prefeita Edina Fontes tem desempenhado um papel importante, trazendo agilidade aos contratos, visando sempre auxiliar os nossos trabalhadores rurais", pontuou.

Essa foi mais uma etapa importante do trabalho que a Secretaria de Agricultura vem desenvolvendo junto às famílias assentadas que futuramente terão ainda seus títulos de terra em mãos.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Bom dia povo...

    Vcs já viram o asfalto novo que a dona Edina tá mandando botar nas crateras dentro do Junco??
    Tá vindo em bolotas grandes, Ou são pedras mesmos??
    Juscelino Filho, Osmar Filho, mandem o asfalto pra dona Edina não passar mais vergonha.

    Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse convenho eu quase que ia acreditando mais tem coisa errada como é que o iterma tá fazendo os acadastro e quem vai liberar os recursos é o governo federal agora se foce o incra tava certo será se vocês não tão enchendo a venta desse povo com folha.

    ResponderExcluir
  3. Assim que for liberado pelo governo federal....Então, é Nunca!!!!

    ResponderExcluir