Compartilhe essa Notícia:

Atriz pornô teve sua filiação ao Partido dos Trabalhadores barrada pelo presidente regional do partido em Mato Grosso. Ester "Tigresa Vip" pretendia se lançar como deputada.

Ester tenta ser deputada, mas teve filiação ao PT barrada. | Reprodução/Redes Sociais

As movimentações políticas para as eleições de 2022 já começaram e os partidos buscam nomes fortes para garantir expressividade e presença nas casas legislativas e executivas municipais, estaduais e federais do Brasil. Um nome forte, conhecido e com muita visibilidade é o que mais os partidos procuram para concorrer nas urnas em outubro.

Atriz Tigresa Vip deverá ser lançada como candidata pelo PT

Uma das mais famosas atrizes da indústria pornográfica brasileira demonstrou interesse em disputar uma vaga como deputada nas eleições deste ano. Ester "Tigresa Vip" Perralto tentou filiar-se ao Partido dos Trabalhadores (PT), mas teve a inscrição barrada pelo presidente regional do PT em Mato Grosso, deputado estadual Valdir Barranco.

Com a decisão, ela fica impedida de disputar a vaga de deputada estadual nas eleições deste ano pelo partido. Segundo Valdir Barranco, a Comissão da Executiva do PT decidiu anular o processo de filiação da Tigresa VIP por maioria.

A possível candidatura da atriz não teve boa repercussão nas redes sociais. De acordo com o dirigente, a Executiva determinou que Ester deveria ter a filiação suspensa. 

O presidente regional do PT acusou o deputado Lúdio Cabral (PT) de interferência e de fazer um lançamento de filiação no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sem consultar o diretório. “Esta filiação feriu de morte o nosso regramento e ela teve a filiação suspensa, por decisão não só da Executiva Estadual, mas também pelo Diretório Nacional do PT”, explicou.

TIGRESA VIP

A atriz ficou famosa na web quando tinha 17 anos, em 2015. Na época, ela fazia vídeos de conteúdo adulto ao lado do companheiro, que eram divulgados nas redes sociais. Ester também chegou a fazer fotos pelada como forma de criticar e chamar atenção para os buracos nas estradas de Mato Grosso.

Atualmente, ela possui site próprio para assinantes e também publicações no XVídeos, além de um canal no Youtube com 1,5 mil seguidores. Lá, conta as experiências com gravações, além do seu dia a dia.


Fonte - Dol

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. É já que Ela falou quem votar nela Ela dá o anel pois assim Ela já ganhou meu voto

    ResponderExcluir
  2. Voto barato que a tigresa está comprando

    ResponderExcluir
  3. É se Ela fosse comprar votos com dinheiro É crime mas já Ela está pedindo votos em troca de caridade isso não é crime

    ResponderExcluir
  4. Vô já transferir meu título para o estado do Mato Grosso

    ResponderExcluir
  5. Essa aí com certeza iria me representar bem.

    ResponderExcluir
  6. O país do qual nos vivemos, precisa de mulheres como a tigresa, que daí alegria ao povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  7. Ela não está preparada ainda pra ser candidata pelo partido, precisa piorar bastante pra chegar ao ponto.

    ResponderExcluir
  8. Se fosse um viado eles aceitavam

    ResponderExcluir
  9. Transferir meu título para o estado do Mato Grosso para que possa dar um voto nessa mulher

    ResponderExcluir
  10. A tigresa tem uma máquina de comprar votos entre entre as pernas

    ResponderExcluir
  11. Vô botar no partido da tigresa

    ResponderExcluir
  12. Agora eu estou em dúvida se vendo meu voto por 50 reais ou troco no anel de coro da tigresa

    ResponderExcluir
  13. Por que barrar a candidatura dessa quenga? Ela é mais limpa que o Luladrão que desviou bilhões de reais dos cofres públicos e no entanto ele pode ser candidato com apoio do STF e de milhões de burros.

    ResponderExcluir
  14. Vou votar no partido dela

    ResponderExcluir
  15. O nível moral dela é adequado, mas, falta as especialidades: roubar, lavagem de dinheiro, corrupção ativa e passiva, mentir e traição. Ela tem que fazer estágio.

    ResponderExcluir
  16. dePUTAda vai fazer o mesmo que os outros fazem com ela fuder todo mundo!!!

    ResponderExcluir
  17. dePUTAda , fai fazer o mesmo que os atores fazem com ela, colocar no furico de cada um que votar nela rsrsrs

    ResponderExcluir