Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Capinzal do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu nos dias 29, 30 e 31 de março, a Jornada Pedagógica 2022.

A iniciativa, que visa preparar os educadores da rede municipal para o ano letivo de 2022, ocorreu em duas etapas. Nos dias 29 e 30 os profissionais participaram de palestras com Wilson Moura, Tânia Queiróz, Danielle Dominice e Kariádine Maia. Já no dia 31, tiveram a oportunidade de participar de oficinas de acordo com suas respectivas áreas de atuação.

Foram abordadas questões de gestão de sala de aula, planejamento, Educação Especial, motivação e acolhimento socioemocional, como explica a secretária Municipal de Educação, Elissandra Abreu. "Sobretudo, esse é um momento de muita felicidade para nós educadores porque é a possibilidade que nós temos, depois de dois anos, de nos reunirmos novamente e trocar experiências. Então é com muita satisfação que a gente inicia essa jornada pedagógica", ressaltou.

A ação ainda busca focar em momentos de criação e construção coletiva, valorizar as práticas da rede municipal e iniciar o debate sobre temas importantes que serão aprofundados no decorrer de 2022.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários