Compartilhe essa Notícia:


Na manhã da sexta-feira (08), o ex-secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplício Araújo (Solidariedade), esteve em Pedreiras, onde concedeu uma entrevista coletiva com a participação de vários profissionais da comunicação da região.

Simplício falou, dentre outros assuntos, sobre a pré-candidatura nessas eleições. O presidente estadual do Solidariedade reafirmou sua permanência como pré-candidato a governador do Maranhão, e falou sobre suas metas de trabalho, como a geração de empregos. "O meu projeto é geração de emprego, é crescimento econômico, é autonomia, protagonismo da iniciativa privada como resolução dos problemas do Maranhão", pontuou.

Na ocasião, estiveram presentes, além do titular do Blog do Carlinhos, o apresentador do programa Acontece Mearim, Leandro Zebra, o comunicador Henrique "Pedras Verdes" e o repórter Sandro Vagner.

Confira a cobertura completa:

Imagens de Sandro Vagner


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Esse besta quadrada do Leandro Zebra afinal está do lado de quem?
    Começou correndo atrás do Lahésio durante sua passagem por Pedreiras, trabalha na TV do Louro no qual é aliado do mala do Maranhãozinho que pretende ser governador, mais com esse tanto de investigação feito pela PRF nunca será
    E agora ta puxando o saco do boca de bolacha.
    Kkkk eai seu Zebra vc ta de que lado? Os leitores querem saber. Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Acho uma candidatura fraca. Só se conhecem Wewerton e Brandão.

    ResponderExcluir
  3. Se for pra gerar emprego e colocar por indicação política, como no Hospital Regional de Pedreiras, estão continuamos bem.

    ResponderExcluir
  4. Já tem dois bom começo.

    ResponderExcluir
  5. Prisamos de candidato que estão preocupado com a população e não apenas com acordo político.O Maranhãi

    ResponderExcluir
  6. O cara candidato ao governo sem um cabo eleitoral kkkkk

    ResponderExcluir