Compartilhe essa Notícia:

A medida, que é uma grande conquista da classe empresarial, contribui para o aumento da segurança pública na cidade. Ao todo serão instaladas 84 câmeras nos principais pontos da cidade.

Será inaugurado amanhã (27) o sistema de videomonitoramento na cidade de Pedreiras. Trata-se de uma importante conquista da classe empresarial que, ao longo de todos esses anos, fez muitos esforços para que o poder público finalmente cumprisse a demanda. 

O vídeomonitoramento é uma bandeira de luta das entidades empresariais de Pedreiras (ACIAP, CDL e SINDILOJAS) desde gestões passadas há praticamente duas décadas, sendo uma medida que ajuda a sociedade como um todo por contribuir com o aumento da segurança pública.  

Nos últimos anos, várias reuniões foram feitas com os respectivos gestores mostrando os benefícios para o município, entre eles a segurança pública. Os representantes das entidades se propuseram inclusive a custear parcialmente o investimento, porém, décadas se passaram e o plano por muitos anos se resumiu apenas à promessas até que finalmente se tornasse realidade neste ano de 2022. 

Ao todo, serão instaladas 84 câmeras nos principais pontos da cidade, com objetivo de inibir a violência.

A Central de videomonitoramento ficará instalada na Secretaria de Segurança Pública Municipal , sob o comando da Guarda Civil Municipal.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Servi de nada, os números tão aí p provar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve não, pois vá fazendo besteira por aí e desta. Seu OTARIO

      Excluir
  2. parabéns à prefeita Vanessa Maia!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto nas gestões passadas ficava só na promessa a de agora foi lá e fez.. muito bom

    ResponderExcluir
  4. Prende e solta; prende e solta. Nunca vai resolver enquanto não cancelar o cpf dessa raça de vermes um por um.

    ResponderExcluir
  5. Tudo feito nas coxas, foram montados hoje e ninguém sabe se tá funcionando ou não, mas é só pra mostrar alguma coisa no aniversário da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas cochas de suam… aceita que dói menos deve tá passando fome perdeu a mamata

      Excluir
    2. Só falou verdade!

      Excluir
  6. A classe empresarial poderia era contratar alguns justiceiros e da um basta em um monte de ladrao que tem solto aterrorizado a população quero ver se nao resolvia o problema da segurança.

    ResponderExcluir