Compartilhe essa Notícia:

 

Vinicius Louro e Eduardo DP

O deputado estadual Vinicius Louro (PL), ao utilizar a tribuna da Assembleia Legislativa durante sessão de terça-feira (12), comentou que as estradas da região do Médio Mearim, esburacadas devido às fortes chuvas, terão atenção especial em breve.

De acordo com Vinicius, algumas estradas da região estão em estado de calamidade e viraram motivo de muitas cobranças e protestos por parte da população. Entre elas está a estrada que liga Pedreiras a Joselândia (MA-381).

O parlamentar informou que já entrou em contato com Eduardo DP, da Construservice, que presta serviços para as rodovias estadual do Médio Mearim, para reivindicar o melhoramento da estrada.

“Já recebi o posicionamento de que após a Semana Santa, serão iniciados os trabalhos de recuperação da estrada que liga Pedreiras a Joselândia", informou o deputado Vinicius.

O parlamentar citou ainda sobre a importância da conservação das estradas do Médio Mearim por conta do agronegócio, agropecuária, escoamento de produtos e exportação de bovinos.


“Essas exportações garantem o fortalecimento da pecuária do nosso estado, o escoamento desses produtos da lavoura, a produção de banana da cidade de Pedreiras, dentre outros, precisam dessas estradas em perfeitas condições. Neste momento de tanta dificuldade pós-pandemia, precisamos avançar para que o progresso possa continuar”, concluiu o deputado Vinicius Louro. Veja o vídeo:



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Agora quer veio cobrar..tanto tempo.

    ResponderExcluir
  2. Pessa que vai ganhar dinovo a estrada de São Luís Gonzaga que nunca foi feita agora na eleição vão tornar fazer ela denovo

    ResponderExcluir