Compartilhe essa Notícia:

O senador Weverton (PDT) teve mais um fim de semana de agenda intensa no interior do estado. Após participar do #MataRomaMaisFeliz, na sexta-feira (1), com a presença de milhares de pessoas, o senador, junto com uma grande comitiva composta por deputados, lideranças de diversos segmentos e prefeitos, iniciou uma série de visitas em vários municípios do Baixo Parnaíba.

No sábado, o parlamentar esteve em Santana do Maranhão, onde participou de um encontro no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e com os agentes comunitários de saúde e combate às endemias. De lá, o senador seguiu para Tutóia. No local, foi recepcionado pelo prefeito Diringa e visitou algumas obras em execução na cidade. De Tutóia Weverton seguiu para Magalhães de Almeida e foi recebido pelo prefeito Nonato Carvalho.

No domingo, o Weverton seguiu para Chapadinha e visitou a feira. Ele aproveitou para conversar com a população.

“Por onde passamos, visitamos as feiras e mercados e conversamos com os pequenos produtores. E aqui, em Chapadinha, assim como em feiras de Pedreiras e Lago da Pedra, conversamos com feirantes e comerciantes, e constatamos que quase todos os produtos comercializados são oriundos do Ceará ou Piauí. E aí faço a pergunta: o nosso estado, com rios perenes, terras férteis, e todos os recurso naturais que temos aqui, nós não poderíamos produzir aqui e fortalecer a nossa agricultura familiar? Temos um desafio muito grande. O Maranhão pode e nós vamos encarar este desafio”, disse Weverton.

O senador terminou o fim de semana na cidade de Milagres, onde foi recebido pelo prefeito José Augusto e participou de uma vasta programação.

“Quero agradecer a hospitalidade aqui em Milagres e de todos os municípios que nos receberam neste fim de semana. É desta forma, conversando com as pessoas, vendo a realidade de perto, que vamos construir um Maranhão Mais Feliz. Não podemos nos afastar do povo e da sua realidade. Seguimos mais fortalecidos para os próximos desafios”, ressaltou.

Junto com Weverton estavam, entre outros, o ex-deputado e pré-candidato a deputado, Waldir Maranhão (PDT); o presidente do Diretório Municipal do PT de São Luís, Honorato Fernandes (PT); o ex-secretário de Segurança Pública e pré-candidato a deputado Jefferson Portela (PDT); a pré-candidata a deputada federal Lucyana Genésio (PDT); prefeito de São Bernardo, João Igor (PDT); prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigu de Oliveira (PDT); prefeito de Milagres do Maranhão, Jose Augusto Cardoso Caldas (Republicanos); prefeita de Santa Quitéria, Sâmia Moreira e o deputado Marcos Caldas.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esse senador cada dia q passa perdi mais apoio.

    ResponderExcluir
  2. Essa aí daqui ums dias ele acorda do sonho de querer ser governador do maranhao

    ResponderExcluir
  3. Essa comitiva aí do senador tão todos sedento pelo dinheiro público.. vão trabalhar q e melhor.

    ResponderExcluir