Compartilhe essa Notícia:

O senador Weverton (PDT-MA) recebeu na última terça-feira (26) em seu gabinete, no Senado Federal, uma comitiva de vereadores e o prefeito de Cajari, Constâncio Souza, que estão na capital federal para participar da 23ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. 

O evento reúne prefeitos de todas as regiões do país e, de acordo com o parlamentar, é de fundamental para fortalecer a gestão local e ouvir os prefeitos que sabem exatamente as reais necessidades da população.

“Os prefeitos e vereadores que participam da Marcha têm a oportunidade de discutir questões que influenciam diretamente nas suas cidades. Sempre faço questão de recebê-los no gabinete para conversar sobre as pautas prioritárias para cada município. Meu gabinete está à disposição para ajudar em tudo que for necessário”, afirmou o parlamentar.

“Nosso encontro com o senador foi muito proveitoso. Declaramos nosso apoio à candidatura do Weverton Rocha ao governo do Maranhão e também conversamos sobre projetos prioritários para Cajari”, declarou o prefeito Constâncio Souza.

A caravana do Maranhão é a segunda maior do evento, com mais de 80 prefeitos, um marco importante do movimento municipalista no estado.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Senado nota 10 esse merece está a onde está agora esses variadores e prefeitos sao um bando de aproveitador o senado mandou muito dinheiro para os municípios mais nada fizeram um exemplo o município de ig grande recebeu foi carada de dinheiro q o senado e o deputado Juscelino mandaram e kd nada feito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu n mora em igarapé Grande babaca pra falar isso

      Excluir
  2. Prefeito doido para ganhar dinheiro 💰💰💰💰

    ResponderExcluir
  3. Trizidela do Vale e 12

    ResponderExcluir
  4. Não perde tempo,não vai dá, já era!!

    ResponderExcluir
  5. parabéns com fé em Deus senador nós vamos mudar essa e outras situações para melhor estamos juntos meu amigo e governador do Maranhão!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meu amigo estámos junto

    ResponderExcluir
  7. meu futuro governador do Maranhão

    ResponderExcluir
  8. Se eu votasse dai teria meu voto.

    ResponderExcluir
  9. esse sim vai ser um grande governador

    ResponderExcluir
  10. Senador porreta esse cara e bom mais vai pede por qualsa dos prefeitos sanguessuga eles so querem se tá bem não ajudar o cara gente boa até de mais mais os braços direito e esquerdo são fracos e muito matan o homem

    ResponderExcluir
  11. Vc babão q morar no ig grande mostrem o q o prefeito vez não vale asfalto e pintura de hospital asfalto foi o governador q deu para. Todos município

    ResponderExcluir