Compartilhe essa Notícia:

Na noite da última sexta-feira (29), a cidade de Caxias foi palco de mais uma edição da caravana “Maranhão Mais Feliz”, evento que vem sendo promovido em todas as cidades do estado pela comitiva do pré-candidato a governador Weverton Rocha.

A euforia das pessoas presentes  foi grande com a entrada de Weverton, que estava acompanhado como sempre de uma grande comitiva com lideranças de vários cantos do estado, incluindo o prefeito de Matões Ferdinando Coutinho e pela primeira-dama e pré-candidata a deputada estadual Claudia Coutinho.

O evento aconteceu no bairro Volta Redonda e, além de contar com a presença massiva de lideranças, atraiu uma verdadeira multidão para acompanhar o projeto sólido que vem sendo construindo por Weverton, que se caracteriza por ser totalmente voltado para as demandas populares dos maranhenses.

O evento foi o primeiro após a declaração do senador de não apoiar a candidatura do ex-governador Flavio Dino ao senado federal nas próximas eleições. Veja imagens do encontro:    





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Esse não ganha nem pra vigia de quarteirão

    ResponderExcluir
  2. As mesmas caras de sempre... só uns contratadinhos mesmos! Só dar despesas pra tá levando esses correligionários pra cima e pra baixo! Adesão que é bom nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem elege é o povo meu caro coisa que o Brandão leva e povo.

      Excluir
  3. Sai dai golpista kkk..Éeeee Lahesio Bonfim governador!!💥🙏🇧🇷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Weverton 12 🇧🇷🇧🇷

      Excluir
    2. Brandão, O NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO!!! ESSE FALA FINA AÍ, É DISCIPLO DO COISA RUIM!!!

      Excluir
    3. Lahésio Bonfim; O próximo governador do Maranhão.

      Excluir
  4. Kkkk vai pra lugar nem um

    ResponderExcluir
  5. Esse trairão aí, não sai do rastro...!

    ResponderExcluir
  6. Kd a multidão rarara

    ResponderExcluir
  7. Não entendo da dinâmica da política em grupo. O ex-governador ajudou a eleger o RR, foi traído, ajudou a eleger Weverton Rocha que acaba de o trair. Sou simpático ao Weverton Rocha, mas traição dói. Há um grupo político do qual ele fazia parte, não sei se foi somente por sede de poder ele o abandounou para prosseguir com o projeto de ser governador, já que a vaga no grupo naturalmente seria do Brandão. Não sou simpático a Brandão, ele representa o grupo Sarney, mas foi fiel ao grupo, nunca causou problema com o governador. Em fim para frente é que se anda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe maior traidor do que Flávio Dino na eleição dele em 14 não tinha prefeitos com ele foi eleito com a maioria da oposição aos prefeitos nos municípios na hora que assumiu esqueceu os aliados e passou para o lado dos prefeitos isso sim é traição e deu para alguns um empreguinho de consolo.

      Excluir