Compartilhe essa Notícia:

Atenção acadêmico de enfermagem da FAESF, você já efetivou sua inscrição na XII SEMANA DE ENFERMAGEM que vai rolar na nossa instituição? Caso ainda não tenha feito corre lá no site, clique no banner (minicursos) e escolha já o seu!

Serão vários minicursos feitos especialmente para aprimorar sua formação na área e dar todo preparo profissional necessário.

Dentre eles estão: Ventilação mecânica e a atuação na enfermagem, Saúde da mulher: atuação do enfermeiro na interpretação do exame citopatológico, assistência de enfermagem na parada cardiorrespiratória e na reanimação cardiopulmonar, avaliação de risco de pé diabético e cálculo de medicamentos. Todos os minicursos serão ministrados no dia 11 de maio.

Além disso, a instituição também está promovendo durante a semana o I Reconhecimento Acadêmico do Curso de Enfermagem. Trata-se de um evento para divulgar menção honrosa ao estudante de graduação em enfermagem por meio de seu destaque acadêmico.

As vagas são limitadas. Vale destacar também que, apenas depois de efetuar o pagamento de sua inscrição na XII Semana de Enfermagem você poderá fazer sua inscrição grátis no minicurso desejado.

Cada acadêmico só poderá escolher um minicurso.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários