Compartilhe essa Notícia:

Weverton Rocha e Júnior Xavier em Bernardo do Mearim 


Erlânio Xavier é o principal articulador da pré-campanha de Weverton Rocha para governo do estado. Um exemplo disso é que para costurar a histórica aliança entre Josimar e Weverton nesta semana, Erlânio Xavier percorreu o estado para apaziguar as bases em que o PDT é adversário do PL; um dos municípios foi Barra do Corda, o atual prefeito Rigo Teles (PL) é adversário do ex-prefeito Eric Costa (PDT). Erlânio fez todo esse contato e apaziguamento pensando unicamente no projeto Maranhão Mais Feliz.

Por conta da atuação preciosa de Erlânio Xavier, aliados  de Brandão ficaram enraivecidos e estão procurando todos os meios possíveis para perseguir e prejudicar o prefeito de Igarapé Grande. No entanto, em que pese buscas e mais buscas profundas, até o momento, não acharam nada de irregular na gestão do pedetista na prefeitura de Igarapé Grande. Tudo ali paira na organização e respeito às leis. Erlânio, além de ser um bom gestor, é um bom cidadão que cumpre com suas obrigações.  

Mas já que não encontraram nada de irregular na gestão de Igarapé Grande para justificar uma visita da SEIC e do MPMA, resolveram por birra, mirar no irmão de Erlânio Xavier, o prefeito de Bernardo do Mearim, Júnior Xavier (PDT). Inicialmente, descobriram que o município recebeu em 2021 fortes repasses para a área da saúde; calcularam logo que dinheiro fora desviado.

Com esse pensamento macabro, convocaram o famoso blogueiro palaciano e determinaram a ele que fizesse uma varredura nos contratos para descobrir desvios... mas e que o aconteceu? O blogueiro esteve em Bernardo do Mearim e constatou com os próprios olhos que todos os recursos foram integralmente investidos na saúde; o hospital, as UBSs, as especialidades, os médicos, consultas, exames, tudo estava acontecendo e sendo realizado; centenas de pessoas sendo atendidos diariamente. A pequena Bernardo do Mearim se tornou referência na saúde do Médio Mearim, e por conta disso, atraindo até pacientes de outros municípios.

O blogueiro dos Leões ficou impressionado positivamente com a gestão da saúde promovida pelo governo “Um Olhar Diferente” e os aliados de Brandão novamente deram com os burros nágua. Eu sei disso, porque recebi o testemunho do próprio blogueiro palaciano. "O gordinho é nota 10, fiquei maravilhado!"

Não achou nada de irregular, nem em Igarapé e nem em Bernardo do Mearim. Pelo contrário, ambos os municípios são exemplos de boas administrações municipais.

Ainda assim, se especula que os aliados de Brandão farão de tudo para prejudicar os irmãos Xavier.

A última é colocar um adversário de Erlânio na regional de Saúde e um adversário de Júnior Xavier no comando da superintendência de Articulação Política.

Vamos aguardar se procede essas perseguições contra Erlânio e Júnior Xavier.

E fora disso, os moradores de Igarapé Grande e Bernardo do Mearim estão aprovando os governos deles. Isso é o que importa.


Bernardo do Mearim
UBSs, reformadas, aparelhadas, equipamentos de imagens, hospital funcionando, médicos trabalhando e o povo sendo bem tratado 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. blogueiro colocar os comenarios

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. se os moradores de Igarapé Grande e Bernardo do Mearim estão aprovando os governos deles. Entao quem sou eu pra dizer que nao

    ResponderExcluir
  4. Aprova e uma coisa ter medo e outras coisas

    ResponderExcluir
  5. Quem manda nesse blog e os Xavier mandou apagar o comentário .sera com medo do Brandão ou da Federal

    ResponderExcluir
  6. Bernardo e o maior desvio de dinheiro público

    ResponderExcluir